glossy beleza 202005

Beleza: A vez do Glossy!

Coloridas, vibrantes ou com efeito molhado, as sombras chegaram para ficar

Quem acompanhou as últimas novidades do universo da maquiagem e viu de perto os desfiles das últimas temporadas sabe que a maquiagem vem mais leve e com alguns pontos de cor e texturas diferenciados. Por isso, que o efeito glossy voltou e promete ser o charme da estação.

E se você achou que a ideia é passar o gloss de lábios nos olhos, achou certo! O efeito brilhoso nos olhos a partir da mistura do brilho labial com sombra cremosa é sinônimo de uma produção mais chique e glamourosa, além de trazer aquele frescor que os dias mais quentes pedem. E na hora de escolher a sombra, aposte nas cores vibrantes e alegres. Depois é só aplicar com as pontas dos dedos o seu brilho labial por cima delas. Mas, é claro, que o mercado já oferece as sombras no formato glossy para facilitar sua vida, então as duas opções são válidas.

Só não esqueça de sempre carregar a maquiagem com você, pois o efeito cremoso tende a sair mais fácil das pálpebras nos dias de calor! Outra dica é deixar todo o restante da maquiagem mais leve, já que a sombra brilhosa dá um grande destaque aos olhos, então não há necessidade de complementá-los com lápis ou delineador, use apenas uma máscara para cílios. Além disso, é mais indicado que o restante da make seja feita com produtos de acabamento matte, para acentuar o contraste de texturas e não deixar o visual carregado. Tendência para 2020!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>