Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam o filme ‘Uma Quase Dupla’  Crédito_ Divulgação_Serendipity Inc.

Novos sucessos do cinema brasileiro chegam ao Globoplay nos EUA

Entre os lançamentos estão a comédia “Uma Quase Dupla”, estrelada por Tatá Werneck e Cauã Reymond, além de “Tudo Acaba em Festa” e “Sangue Azul”

Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam o filme ‘Uma Quase Dupla’  Crédito_ Divulgação_Serendipity Inc.

Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam o filme ‘Uma Quase Dupla’ Crédito_ Divulgação_Serendipity Inc.

 

Os assinantes do Globoplay nos Estados Unidos já podem preparar o balde de pipoca para acompanhar os novos títulos do cinema nacional disponíveis na plataforma. Nesta sexta-feira, dia 21, tem a estreia de “Uma Quase Dupla”, comédia policial com Tatá Werneck e Cauã Reymond, que interpretam a destemida e experiente investigadora Keyla e o pacato subdelegado Cláudio. A dupla de policiais, que não tem nada em comum, precisa unir forças para desvendar uma série de assassinatos na fictícia cidade de Joinlândia. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do caso.

Também nesta sexta-feira, 21, o Globoplay disponibiliza “Sangue Azul”, longa-metragem de Lírio Ferreira filmado em Fernando de Noronha. No enredo, o circo Netuno monta lona na ilha e Zolah (Daniel de Oliveira), o homem-bala, já conhece o local. Ele foi criado lá, junto com a irmã Raquel (Caroline Abras), até o dia em que sua mãe, Sônia (Sandra Corveloni), o mandou para longe temendo um relacionamento incestuoso entre os filhos. Anos depois, Zolah volta à Fernando de Noronha, e se encontra com o passado que ainda o atormenta.

Já na próxima sexta-feira, dia 28, os assinantes poderão acompanhar o longa-metragem “Tudo Acaba em Festa”, estrelado por Marcos Veras no papel de Vlad, um acomodado funcionário que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland), e de quebra, melhorar o clima entre os funcionários. Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois de falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação, seu emprego e o amor de Aline.

O filme biográfico “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, que narra a trajetória de José Abelardo Barbosa, a comédia infantil “Um Tio Quase Perfeito” e “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” completam a lista de novos títulos disponíveis no Globoplay nos EUA.

 

 

 

21/08

Uma Quase Dupla

Gênero: Comédia, Ação

Duração: 1h 29min

Direção: Marcus Baldini

Elenco: Alejandro Claveaux, Cauã Reymond, Daniel Furlan, Louise Cardoso, Tatá Werneck.

Ano de lançamento: 2018

País: Brasil

Sinopse: A detetive Keyla chega a Joinlândia para investigar um crime ao lado do policial Claudio. Após novas ocorrências, Keyla desconfia de todos enquanto Claudio segue outra linha.

 

21/08

Sangue Azul     

Gênero: Drama

Duração: 1h 59min

Direção: Lírio Ferreira

Elenco: Caroline Abras, Daniel Oliveira, Sandra Corveloni.

Ano de lançamento: 2013

País: Brasil

Sinopse: Zolah e Raquel foram separados pela mãe, que temia um relacionamento incestuoso. Anos depois, Zolah volta à Fernando de Noronha, e se encontra com o passado que ainda o atormenta.

 

 

28/08

Tudo Acaba Em Festa

Gênero: Comédia

Duração: 1h 24min

Direção: André Pellenz

Elenco: Diogo Vilela, Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Rosanne Mulholland

Ano de produção: 2018

País: Brasil

Sinopse: O baladeiro Vlad é convocado para organizar a festa da empresa em que trabalha com o intuito de unir os funcionários. Vendo a oportunidade de chamar a atenção de Aline, sua ex-namorada, ele aceita. Seu desafio agora é fazer com que todos participem do evento, sem que as coisas fujam do controle.

 

 

Destaques do mês também disponíveis na plataforma

 

Chacrinha – O Velho Guerreiro

Gênero: Drama, Biografia

Duração: 1h 51min

Direção: Andrucha Waddington

Elenco: Eduardo Sterblitch, Gianne Albertoni, Karen Junqueira, Marcelo Serrado, Stepan Nercessian.

Ano de lançamento: 2018

País: Brasil

Sinopse: A história de José Abelardo Barbosa desde a juventude até a entrada na rádio. Quando é convidado a se aventurar na televisão, Chacrinha revoluciona os programas de auditório.

 

Um Tio Quase Perfeito

Gênero: Comédia, Infantil

Duração: 1h 36min

Direção: Pedro Antonio

Elenco: Ana Lúcia Torre, Letícia Isnard, Marcus Majella

Ano de lançamento: 2017

País: Brasil

Sinopse: O trambiqueiro Tony e a mãe são despejados de casa. Eles vão para a casa de Angela, irmã e filha, com quem não falam há anos. Quando Tony cuida dos sobrinhos, é confusão na certa.

 

 

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Gênero: Comédia

Duração: 1h 45min

Direção: Fabrício Bittar

Elenco: Bruno Munhoz, Carlos Villagrán, Daniel Pimentel, Danilo Gentili

Ano de lançamento: 2017

País: Brasil

Sinopse: Pedro e Bernardo não cumprem as regras da escola. Um dia, no banheiro, Pedro encontra o diário de um ex-aluno com dicas de como tocar o terror e se tornar o pior aluno do colégio.

 

 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

Foto: Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam o filme ‘Uma Quase Dupla’

Crédito: Divulgação/ Serendipity Inc.

 

Foto 2: Um Tio Quase Perfeito: Tony (Marcus Majella), Julia Svacinna (Patricia), Sofia Barros (Valentina) e João Barreto (João). Crédito: Divulgação

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>