Beauty Cosmetic Personal Care (4)

Delineando e Realizando Sonhos

Essa é a definição de Karla Ricioli para o resultado do seu trabalho com design e micropigmentação de sobrancelhas

Toda mulher sabe do poder que a sobrancelha tem de definir o olhar, além de permitir que através dela nossa expressão fique marcante, forte e com muita personalidade. Por isso, o trabalho de Karla Ricioli é sempre muito procurado, além de saber como trabalhar para deixar o olhar das clientes sempre perfeito ela também faz tudo isso por amor. “A sensação é a melhor possível, me sinto tão bem, é como costumo dizer: é a hora que me sinto mais próxima de Deus. Sinto que estou realizando sonhos. E isso é lindo!”, conta.

Beauty Cosmetic Personal Care (2)

Nascida em Goiânia, a designer trabalha na área de beleza desde 2006, com sua primeira formação para cabeleireira. Após trabalhar por sete anos em uma rede de franquia de sobrancelhas, Karla decidiu se especializar em design e micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios. O salto na carreira foi grande e é onde ela se encontra hoje, realizada e dedicando-se cada vez mais a permitir que suas clientes realizem seus sonhos. “Eu trabalho com a autoestima das pessoas, isso é de uma responsabilidade muito grande. Por isso, sempre estou me especializando, já fiz curso com os melhores micropimentadores do mundo. O meu trabalho é transformar olhares”, fala.

Beauty Cosmetic Personal Care (3)

Dos seis anos trabalhando com micropigmentação, três estão concentrados na Philadelphia, onde fica localizado o Studio Karla Ricioli, com o principal objetivo de ser uma excelente profissional e sempre aprender mais. “O meu diferencial é não perder a minha essência, eu tento ser a mesma de quando cheguei aqui. Tento responder todas as clientes. Sempre tento dar um jeitinho de encaixar todas na minha agenda”, finaliza.

Beauty, Cosmetic & Personal Care
Whatsapp: (267) 227-7394
8253 Bustleton Ave, Philadelphia, Pennsylvania

Fotos: Talita Silva
La Belle Photography

Beauty Cosmetic Personal Care (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>