fashion 202009

Retorno Minimalista

A saia lápis veio direto dos anos 80 para fazer sucesso

Enão é episódio da série Dark do Netflix não, os anos 80 estão voltando com tudo para a moda e não é de hoje. E quem é que não gosta de reviver os modelos mais icônicos dessa década que marcou uma geração?

Se você é uma apaixonada pela moda oitentista, então já prepara o guarda-roupa para receber as saias lápis de volta! Sim, elas voltaram com toda a elegância permitida e aquele toque de sensualidade que não dá para abrir mão.

Versace, Mil Miu, Gucci e Bottega Veneta foram algumas das grifes que ditaram que essa seria uma das tendências para 2020. Com detalhes minimalistas, ela é uma boa opção tanto para um look trabalho quanto para um momento casual, basta combinar com um tênis. Sim, dependendo do modelo, a saia lápis permite combinações mais casuais.

Além disso, a saia lápis valoriza bastante o corpo feminino e vai bem em todo mundo. Uma dica crucial: na hora da compra, opte por modelos que tenham forro, para não marcar muito e, assim, você se sentirá mais confortável. Outro detalhe, a saia lápis pode ser logo abaixo do joelho ou um pouco acima. Prontas para usar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>