Matheus Ilt (640x360)

Em destaque no Globoplay, ‘Santa Ajude-se’, ‘Mais Cor Por Favor’ e ‘Arrasta Móveis’ trazem dicas de projetos para a casa no estilo “faça você mesmo”

Pintar as paredes de casa, redecorar e encarar projetos para transformar o lar no famoso estilo do it yourself  são muito comuns nos Estados Unidos. E em tempos de distanciamento social, muitas pessoas estão repensando espaços e a funcionalidade de cada ambiente do lar. Ao longo deste mês, novas temporadas e programas do canal GNT sobre casa e decoração chegam ao Globoplay nos EUA com dicas de organização, pequenas reformas e projetos de mão na massa.

 Na próxima quinta-feira, dia 29, tem a estreia da primeira temporada de ‘Arrasta Móveis’, em que o apresentador Matheus Ilt ensina a transformar espaços com soluções inteligentes, criativas e baratas. A cada episódio, o influenciador, entusiasta e autodidata em pequenas reformas, conhece uma residência, seus moradores e  traz soluções para aproveitar melhor o ambiente.  Todo o processo é feito de forma virtual e, através de mensagens e videoconferências, Matheus auxilia os moradores enquanto mostra expectativas dos participantes, o processo e resultados surpreendentes.

 Também no dia 29,  a nova temporada do ‘Santa Ajuda’ chega à plataforma e  Micaela Góes entra novamente em ação para transformar casas com o dom da organização. Desta vez, a ajuda chega de forma remota e, o programa ganha a edição ‘Santa Ajude-se’, onde quem bota a mão na massa são os próprios participantes. Com um kit-personalizado e o manual Santa Ajude-se, as transformações são acompanhadas à distância, com encontros virtuais que ajudam a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes. Junto com a Micaela, o microbiologista Dr. Marco Miguel traz dicas para manter os ambientes bem limpos. E entre erros e acertos, o programa mostra como as transformações impactam a vida e a casa de cada um dos participantes.

As cinco temporadas de ‘Mais Cor Por Favor’ já estão disponíveis na plataforma e mostram como é possível transformar ambientes com novas cores, sejam elas pelas paredes, móveis ou em objetos de decoração. Na quinta temporada, Thalita Carvalho destaca projetos para quem já colocou a mão na massa, mas não obteve o resultado esperado. A apresentadora mostra que para tudo tem jeito e, junto com os moradores, traz sugestões para melhorar o que não saiu como previsto e transformar um cantinho escolhido da casa.

 Ainda disponíveis na plataforma, estão os programas do GNT  ‘Desengaveta’, ‘Admirável Móvel Novo’ e ‘Decora’ com mais sugestões para organizar, decorar e reaproveitar.

Sobre o Globoplay

 O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

 

Foto: Matheus Ilt

Crédito:  Divulgação/ GNT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>