Pillow on sofa

MODA 5.0: A cor 2021 tem tudo a ver com tecnologia

lightbulbEstava demorando para o universo da moda trazer uma cor tendência que faz referências a tecnologia, por isso a cor para 2021 é A.I. Aqua, uma aposta do WGSN e da Coloro. Para quem não conhece, o WGSN é um portal de referência quando o assunto é moda e comportamento e a Coloro é a responsável por identificar as cores que serão usadas nos próximos anos. Então, anota aí: esse tom de azul eletrizante é a cor de 2021.

A cor traz um toque esportivo e moderno na medida certa e vai refletir na moda, tecnologia e design de interiores do próximo ano. Com previsões da chegada da internet 5G, a ideia é representar através da A.I. Aqua o mundo digital, que se tornará mais rápido e mais eficiente, além de deixar o mundo cada vez mais conectado. Segundo o WGSN, essa tendência cromática terá um efeito trickle-down na moda, uma vez que o clima político atual e as imagens vistas nas emissoras de TV podem influenciar as cores que atraem os olhares da sociedade.

Então, se você quer imergir total nesse universo de tecnologia com aquele clima futurista, aposte no azul. E nem precisa dizer que ele vai bem com tudo.  A Coloro dá a dica: “A cor também oferecerá verdadeira versatilidade, funcionando muito bem no verão, nas coleções de inverno e de transição. Vai do esportivo ao casual, tornando-a perfeita para designs que habitam o espaço desfocado entre o ativo e a moda, e possui um nível de saturação ideal para auxiliar o foco antes de atividades intensas”.

moda 5.0 azul (3)

É hora de se conectar e provar que moda e tecnologia são duas partes que caminham cada vez mais juntas e são capazes de conectar o mundo. Aposte!

Fotos: Denamorado; Lifeforstock; Zirconicusso – Freepik
LIGHTFIELD STUDIOS – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>