Cheerful woman in jeans hat and sunglasses smiling to camera

Fashion: Nada Básico

O jeans também tem seu lado inovador e estamos prontos para usá-lo!

É unanimidade, o jeans é a peça-chave do guarda-roupa de qualquer pessoa e vai bem com tudo. Mas, é claro, que ele também ganhou novos ares e foi repaginado de diferentes formas ao longo das temporadas de moda. Não precisa se desfazer do seu jeans basicão, mas que tal apostar em alguma dessas variações que apresentaremos a seguir e deixar o visual com um toque bem fashion?

TIE DYE
Sucesso nos anos 70 através do movimento hippie, o Tie Dye voltou com cores vibrantes e está em alta e o jeans não ficou fora dessa onda. Calças, jaquetas e shorts com essa lavagem são versáteis e podem ser adaptados para diversas ocasiões. Se você quiser ousar mesmo, vale combinar com uma t-shirt em tie dye supercolorido.

MODELAGEM
Achou que não podia ficar melhor? Pois o jeans ganhou novas modelagens e a tendência sem dúvida do momento são as peças com cós alto em modelo flare ou em pantacourts e croppeds. Dá para combinar com tênis, sapatilha, salto alto, afinal o jeans, independente de qualquer coisa é sempre democrático e vai bem com tudo!

APLICAÇÕES
Pedrinhas, patches, spikes, não há limites para criatividade nessa hora. O mais legal dos jeans com aplicações é que eles tiram qualquer look do comum e do básico, valendo até combinar com uma camisetinha branca. O melhor: se você tem habilidades manuais, pode reinventar um jeans que está esquecido no guarda-roupa de dar uma nova cara para ele.

Fotos: Drobotdean – Freepik | Divulgação das Marcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>