beleza 202012

Hora de Festejar!

O último mês do ano chegou e com ele as festividades. Tem Natal, tem Ano Novo e como nada pode sair errado, a maquiagem também tem que estar impecável. Afinal, não dá para pensar no look sem pensar na make, certo? Por isso, separamos dicas para você arrasar!

1•Pele Uniforme
Nada de errar na preparação da pele, ok? Aposte em uma base que cubra sua pele de forma saudável e uniforme, depois finalize a aplicação com um pó facial, que deve ser aplicado em todo o rosto, pescoço e colo.

2•Preencha as sobrancelhas
Com um lápis para sobrancelhas a prova d’água ou sombras próprias para as sobrancelhas, defina melhor o formato ou corrija eventuais falhas. A cor deve ser a mesma dos pelos.

3•Muito brilho
As sombras de glitter estão em alta e é muito fácil encontrá-las em diferentes tonalidades. Abuse do iluminador, que agora poderá ser utilizado também como um “ponto de luz.

4•Arrase no delineado
Se você optar por um look mais simples, porém que seja também luxuoso, aposte no delineador mais marcado, deixando o traço no lado externo da pálpebra mais largo do que no interno.

5•Infalível Rímel
Finalize os olhos com a máscara para cílios preta ou até mesmo colorida.

6•Invista no Blush
Lembre-se que para as peles claras os tons rosados ficam bem melhores, enquanto que para as peles morenas e negras os tons de marrom e terracota são as melhores escolhas.

7•Finalize com batom
Para finalizar, prefira um batom cremoso ou matte para harmonizar toda a maquiagem.

Foto: Svetlanasokolova – Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>