happy stylish middle age woman with lip balm as winter lip care

Abuse dos Lip Balms

O inverno rigoroso pede ainda mais o uso de lip balms, afinal hidratar os lábios nesta época do ano é essencial para evitar pele rachada. Claro, vale lembrar que tomar bastante água vai ajudar bastante na hora de evitar o ressecamento da pele, mas ter um hidratante labial sempre em mãos é uma ótima ideia. Mas você sabe como escolher o seu? Confira nossas dicas e coloque já esse produtinho na sua necessaire.

Reparação intensa
Se o que você quer é reparação intensa e muita hidratação é importante escolher um balm que tenha isso como principal função. Incolores e perfeitos para combater agressões externas, eles tratam ao máximo a região dos lábios e são os mais conhecidos e requisitados durante o inverno. Preste bem atenção na hora de comprar o seu!

beleza 202102

Cor e hidratação
Ama batom? É possível sim usar a combinação cor e hidratação. Hoje existem no mercado os hidratantes labiais que possuem cor. Com textura mais cremosa, eles garantem que seus lábios fiquem macios, nutridos e com uma coloração bem natural.

Antes da make
Já pensou em usar o hidratante labial como primer? Sim, ele é perfeito para ser usados antes do batom, nutrindo e preparando a textura da boca para um resultado ainda mais bonito e duradouro ao aplicar o seu batom de preferência.

Fotos: Alliance – Adobe Stock. Divulgação das Marcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>