fazendo a cabeca

Fazendo a Cabeça

As tiaras voltaram para ficar e você tem que investir nesse acessório

Muito usadas na década de 90, as tiaras voltaram e prometem permanecer na moda por bastante tempo. Então, se você ainda não aderiu a essa tendência, ainda dá tempo de escolher um modelo desse acessório que consegue transformar um visual básico.

E, claro, apesar de estar no universo fashion moderno, as tiaras foram criadas para prender e proteger os cabelos, elas surgiram por volta de 4.000 a.C. no Antigo Egito. Na Grécia a tiara era apenas uma fita usada por homens e mulheres da nobreza, sacerdotes e guerreiros como um símbolo de status social. Das mais baratas até as muito caras, um dos modelos existentes no mundo foi vendido em 2011, por 12,3 milhões de dólares.

Atualmente você vai encontrar tiaras com pedrarias, estampas e muito brilho. Mais finas, mais grossas, elas vão bem com diferentes looks e podem até salvar …

Fotos: Fashion Forward | Lupita Nyong’o – UPI | Steffany Borges | Getty Images | Chris Jackson/WPA POOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>