Decoração: Sobriedade Exuberante

O cinza e o amarelo na decoração

A dobradinha dessas duas cores virou tendência na moda e, claro, chegou na decoração também. Influência da Pantone, que elegeu O cinza PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo PANTONE 13-0647 Illuminating como as cores do ano, a decoração ganhou um toque de sobriedade, mas cheio de luz.

E a escolha dessas cores tem um conceito por trás, representando a resistência e a esperança, uma mensagem importante após um ano tão complicado. Se na moda as duas cores se deram muito bem, na decoração não é diferente.

O cinza traz aos ambientes uma seriedade necessária e um ar sofisticado e moderno, em contrapartida o amarelo traz brilho e alegria, deixando o espaço mais descontraído. Por isso vai bem em qualquer ambiente, sala, cozinha, banheiro, quartos. Podendo estar na pintura das paredes ou em detalhes de objetos, por exemplo.

Fotos: ArchideaPhoto; Lekstock 3D – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>