Outdoor fashion, lifestyle portrait of elegant woman wearing tre

Como deixar seu look básico mais estiloso

 

Alguns truques de styling podem transformar o seu look básico em um look mais estiloso e te ajudar a compor várias propostas fashionistas.

1. Acessórios poderosos: Os acessórios são peças-chave para trazer cor, brilho e destacar a sua produção. O segredo é usar acessórios que favorecem o seu tipo de corpo, assim você consegue montar uma proposta mais estilosa valorizando o que você tem de melhor.

Colares: Se a intenção é criar volume no colo ou camuflar cintura grande, opte por um mix de colares e colares médios. Para camuflar ombros mais largos, colares longos criam uma linha vertical e chamam atenção para o resto do corpo, o mesmo serve para as baixinhas, já que colares volumosos e curtos dão a ilusão de parecer ainda mais baixa.

Fashion girl posing in the street

Cinto: Além de dar aquela acinturada no corpo, o cinto é um acessório de poder. Cintos pequenos e médios são ideais para quem tem a cintura mais fina, quando compostos com vestidos que deixam uma proposta mais romântica. Já para as mulheres mais gordinhas, o ideal é utilizar um cinto com uma largura média, diretamente abaixo do peito ou na zona da cintura.

2. Adicione uma terceira peça: Um dos truques mais fáceis é fazer combinações usando uma terceira peça ao look básico. Você consegue mudar totalmente a proposta e acrescentar personalidade ao look.

Se você deseja uma proposta elegante, opte pelo blazer. É ideal para produções mais sofisticadas e ambientes que exigem uma certa formalidade. A jaqueta jeans, deixa o look mais despojado. Já o trench coat é uma peça super versátil e atemporal que combina com uma variedade de peças, desde jeans até vestidos.

After work. Young African American woman with afro hairstyle wea

Victoria Lima
Digital Influencer
Consultora de Imagem e Estilo
Siga no seu Instagram @victoriallm

Fotos: Alexander Image; Dmitri Gromov; Victoria Chudinova – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>