Scott A. Fellmeth destaque

Advogado Scott Fellmeth: Especialista em danos pessoais

Confira aqui nossa entrevista com o Advogado Scott Fellmeth, especialista do escritório de advocacia Saltz Mongeluzzi & Bendesky, uma das maiores firmas de advocacia do país de acidentes e danos pessoas dos Estados de Pennsylvania e New Jersey.

ALÔ VOCÊ MAGAZINE: Saltz Mongeluzzi & Bendesky garantiu alguns dos maiores acordos e veredictos da história da Pensilvânia e de Nova Jersey. Você poderia nos contar mais sobre a história da empresa e explicar o que significa “danos pessoais”?
SCOTT A. FELLMETH: A Saltz Mongeluzzi & Bendesky foi fundada em 1998 e, desde então, desenvolveu uma reputação nacional como um dos escritórios de advocacia na área de acidentes pessoais mais bem-sucedidos do país.

Scott A. Fellmeth, EsquireRepresentamos clientes com ferimentos graves causados por outras pessoas. Também representamos viúvas e viúvos de entes queridos que foram mortos por negligência de outras pessoas. Usamos nossos recursos financeiros e intelectuais para descobrir exatamente o que aconteceu com eles, o porquê aconteceu, e quem são os responsáveis. Usamos então todas as nossas habilidades e experiência para obter compensação para nossos clientes, fazemos reivindicações contra as entidades responsáveis, utilizando o sistema jurídico americano.

Nossa empresa é reconhecida como uma potência nacional em acidentes de construção, acidentes de transporte e colapsos estruturais, nos lidamos com uma vasta gama de casos envolvendo lesões aos nossos clientes devido a negligência médica, atividades esportivas e recreativas, produtos defeituosos de consumo ou industriais e exposição a alguma substância tóxica ou vacina, apenas para citar alguns. Visite https://www.smbb.com/practice-areas/ para uma lista completa dos casos que nossa empresa pode representar.

A.V.M.: Sua firma de advogados especializados representa clientes com ferimentos graves – tanto físicos quanto psicológicos e até mesmo famílias que sofreram uma morte devido à negligência ou descuido de outra pessoa, empresa, governo ou outra instituição. Como podemos pagar por este serviço?
S.A.F.: Não cobramos uma taxa pelos nossos serviços a menos que conquistamos uma compensação monetária para nosso cliente. Mesmo assim, as taxas não são baseadas em hora de serviço providenciado, mas sim em uma porcentagem da remuneração conquistada para o cliente. É importante ressaltar que nunca representamos empresas ou seguradoras, apenas indivíduos, muitos dos quais não podem pagar uma taxa horária por um advogado, razão pela qual estruturamos nosso acordo de remuneração dessa forma.

A.V.M.: O status de imigração afeta como a lei protege uma pessoa vítima de um acidente ou lesão corporal?
S.A.F.: O status de imigração não afeta o direito de um indivíduo de entrar com uma ação judicial por danos pessoais nos Estados Unidos. O sistema jurídico americano é estruturado para proteger todos os indivíduos feridos em qualquer tipo de acidente, independentemente do status de imigração. Se você não tiver documentos e estiver ferido como resultado da negligência de outra pessoa, não hesite em falar com um advogado para determinar seus direitos legais e capacidade de receber compensação por seus ferimentos.

A.V.M.: Vocês oferecem avaliações de casos gratuitas e confidenciais?
S.A.F.: Sim, oferecemos avaliações de casos gratuitas e confidenciais.

A.V.M.: Como posso marcar uma consulta?
S.A.F.: Existem várias maneiras de entrar em contato com nossa empresa para uma consulta gratuita e confidencial. Uma consulta pode ser agendada ligando para 215.575.3858 ou enviando um e-mail para intake@smbb.com.

A.V.M.: Vocês oferecem serviços de intérprete para quem não fala inglês?
S.A.F.: Sim, nosso escritório fornecerá um intérprete em qualquer idioma para qualquer indivíduo que não fale inglês.

A.V.M.: Onde fica o vosso escritório?
S.A.F.: Nosso escritório está convenientemente localizado no centro da Filadélfia, no edifício One Liberty Place, 1650 Market Street, 52nd Floor, Filadélfia, Pennsylvania 19103.

Foto: Acervo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>