beleza ed 81 202110 destaque

Beleza: Já para Necessaire

MARCA DE COSMÉTICOS ASSINADA PELA INFLUENCER CAMILA COELHO É TUDO DE BOM

Você já deve ter ouvido falar de Camila Coelho, certo? Brasileira, mineira, ela despontou nas redes sociais falando de maquiagem e hoje é sucesso em várias plataformas, como Instagram e TikTok. Radicada nos Estados Unidos, Camila é empresária e começou a se aventurar no universo business através do lançamento da sua marca Camila Coelho Collection, uma grife de roupas inspirada em seu estilo pessoal copiado e admirado por todos os seus fãs.

Com mais de 10 anos de carreira, a influencer, lançou no ano passado a sua marca de make, a Ela Luz. Vegana, e livre de glúten e de crueldade com animais, a Ela Luz entrou no mercado com itens considerados essenciais por ela, como 24K Lip Therapy: um luxuoso bálsamo hidratante que combina flocos de ouro 24k ricos em antioxidantes e poderosos ingredientes brasileiros, como açaí, óleo de buriti e manteiga de sementes de cupuaçu, para nutrir e suavizar os lábios durante a noite ou o dia; Lip & Cheek Tint: um tint para garantir a beleza suave e natural das bochechas e lábios.

Desde então, a marca traz sempre lançamentos mensais com diferentes tipos de produtos, que vão desde skincare, maquiagem e produtos para cabelo. Outro ponto interessante, é que a marca busca levar sua essência brasileira aos produtos. Os cosméticos, por exemplo, são feitos à base de ingredientes naturais típicos do país. Pronto para garantir os produtos da marca? Vale a pena testar!

Foto: Divulgação da Marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>