fashionable elegance lady

Fashion: Saltinho Básico

Os Kitten Heels voltaram para ficar!

Talvez você já tenha visto eles nos pés de muitas celebridades por ai, mas os Kitten Heels foram um grande sucesso nas décadas de 50 e 60 quando Roger Vivier (que estava à frente da Dior) o reintroduziu na moda e Audrey Hepburn, que usou o modelo no filme “Bonequinha de Luxo”.

Eles são conhecidos também como salto gatinho e por muitos anos foram considerados “cafonas”. Mas com a volta das tendências retrô, eles fazem um retorno e prometem voltar para ficar.

Os Kitten Heels são aqueles sapatos com saltos finos e bem baixos. Por ter salto baixo, eles são confortáveis e muito práticos, fazendo com que muitas mulheres troquem os saltos agulhas por eles.

Os saltos gatinho são muito versáteis e transformam qualquer look básico em elegante e sofisticado. Podem ser usados tanto durante o dia como durante a noite com diversas combinações, além de combinar com qualquer estação do ano!

Fotos: Divulgação | Andrey Kiselev – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>