Stylish pink kitchen interior with modern furniture and fridge

Decoração: Top 3

Tendências de decoração para apostar em 2022

O mercado de design de interiores sempre tem muitas novidades e, por isso, selecionamos as três opções de decoração que estão em alta e são perfeitas para quem quer mudar o ambiente sem fazer grandes alterações.

CLEAN
A funcionalidade permanece sendo uma das regras favoritas nos novos moldes de decoração. Móveis mais leves e espaçados dando respiro entre os objetos é um caminho para conseguir esse efeito. As escolhas certas ainda podem garantir aquela sensação tão esperada de aconchego e conforto!

VINTAGE
O estilo não fica nunca no passado e está bem presente nos móveis e acessórios mais procurados para decoração. Dentre as opções mais usadas, sofás, estantes, poltronas com um bom toque antigo, papeis de parede estampados, almofadas florais, tudo isso usado de forma harmônica garante um ar retrô cheio de contemporaneidade.

FIBRAS NATURAIS
A natureza sempre tem sua vez na decoração e foi um dos itens mais procurados nos últimos anos. Materiais naturais, como madeira, fibras, plantas, pedras, são perfeitos para criar ambientes com um toque rústico cheio de charme. Vale apostar!

Fotos: FollowTheFlow; Julia Vadi; New Africa – Adobe Stock | Vanitjan – Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>