happy fashion 202205

Happy Fashion

Dopamine Dressing é moda para quem quer espalhar felicidade

Parece que 2022 é o ano da virada mesmo e pensar em cores para a moda da estação é a pedida certa do momento. Por falar nisso, você conhece a Dopamine Dressing? Com cores vibrantes, como laranja e verde, e modelagens divertidas, a tendência tem como objetivo principal imprimir alegria por meio das peças de roupas que vestimos.

O nome faz referência a dopamina, um neurotransmissor produzido pelo corpo associado ao prazer. Então, é hora de se sentir bem e feliz na hora de escolher a roupa que irá compor seu visual.

Você pode apostar em cores fortes, que estão em alta nessa tendência. Por exemplo, uma composição monocromática, onde as peças têm o mesmo tom bem vivo é bem-vindo, além do color block, na combinação de cores diferentes. A dica para quem prefere ir por uma linha mais básica é escolher uma peça com uma cor cheia de vibração e combinar com uma peça em jeans.

Outra aposta da dopamine dressing são as roupas com estampas coloridas, vale formas geométricas, flores, animações, listras, o importante é se sentir vivo. E como complementos, acessórios coloridos, aqueles que lembram muito os usados nos anos 80, como as miçangas, acrílico.

A moda agora é se divertir e esbanjar alegria com looks cheios de alto astral e muita personalidade. Vale investir!

Fotos: Mary Markevich; Halayalex – FreePik

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>