O rei da sofrência pop está ganhando cada vez mais fãs
O compositor brasileiro, João Vitor, de 27 anos, começou sua trajetória de sucesso nas redes sociais e hoje é queridinho de uma legião de fãs que não perdem seus shows e novas músicas por nada. Para quem não sabe, a carreira cheia de músicas de sofrência começou no Youtube com vídeos de covers de Adele e Marília Mendonça.
O primeiro álbum, lançado em 2018 e intitulado “Lobos”, foi sucesso e no ano seguinte o levou a lançar “Anti-herói”, que teve todas as faixas como as mais ouvidas no Spotify. Hits como Ressaca, Imaturo, Vou Morrer Sozinho e Me Beija com Raiva, mostraram todo o lado cheio de personalidade do cantor. O sucesso é tanto, que Jão tem quase 1,5 milhão de ouvintes mensais na plataforma de streaming.
O cantor já fez parcerias com Ivete Sangalo, Anitta e Luisa Sonza. Seu novo álbum com o clipe de “Coringa”, primeiro single de “Pirata”, chegou a ser o vídeo mais visto do YouTube quando foi lançado. Nas redes sociais, ele já acumula mais de um milhão de seguidores. Vale a pena seguir e acompanhar a sua turnê do novo álbum!
Fotos: Divulgação