fashion capa 202209

Copenhagen Fashion Week

A temporada de moda ditou as tendências das próximas estações

Já ouviu falar na Copenhagen Fashion Week (CPHFW)? O evento que acontece na capital dinamarquesa é um dos mais aguardados no calendário Fashion, por estar ganhando cada vez mais força e se destacando por lançar no mercado grandes nomes da moda sustentável. Por exemplo, para estar no calendário do evento, é preciso seguir alguns requisitos e 18 padrões mínimos, tais como a inclusão da diversidade, 50% de materiais recicláveis ou reciclados na composição dos tecidos e cenografias com zero desperdício.

Separamos três grifes que fizeram desfiles que amamos e que se tornarão as queridinhas das fashionistas. Confira:

THE GARMENT
Das co-criadoras Sophie Roe e Charlotte Eskildsen, as tendências da The Garment seguem a linha básica, mas com toques elegantes. Com estilo escandinavo, a aposta foi nas cores neutras, e em calças e blazers com recortes masculinos.

GANNI
Com sede em Copenhagen e administrada desde 2009 pelo diretor criativo da equipe Ditte Reffstrup e pelo fundador Nicolaj Reffstrup, a Ganni se destaca pelo seu estilo Scandi 2.0. Como proposta, apresentou contrastes, tanto de estilos quanto de cores, sendo o laranja o protagonista, em combinações com tons pastel.

LOVECHILD 1979
Com direção criativa de Anne-Dorthe Larsen, a marca dinamarquesa explora uma estética feminina, mas fundamentada em silhuetas masculinas e sob medida. Visual atemporal e estamparia harmonizaram muito bem com uma cartela de cores bem variada. Tudo muito elegante!

Fotos: Divulgação das Marcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>