Tadeu Schmidt

BBB 23- Que tal embarcar nessa viagem?

Se você pudesse alugar uma casa de temporada em qualquer lugar do mundo, onde escolheria passar seus dias? A resposta de muitos brasileiros para essa pergunta – e o destino confirmado para poucos deles – é a casa do Big Brother Brasil 23, onde, a partir de 16 de janeiro, seus moradores viverão aventuras inesquecíveis. Inspirada nas maiores viagens que o BBB pode proporcionar, a casa desta edição, totalmente renovada, apresenta destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão. Afinal, lá é o lugar onde tudo acontece de maneira única, como nunca se viu.

 Centro de todos os encontros, e principal ponto de reunião do grupo de confinados, a sala terá tudo que um bom viajante pode querer. Na decoração deste cômodo, itens que remetem ao local perfeito para o planejamento de uma nova jornada: bússola, mapa, globo terrestre, rosa dos ventos, além de lembranças trazidas dos mais variados lugares. Os mais habilidosos poderão aproveitar o espaço e sua visibilidade para planejar, também, a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar da competição que, este ano, terá um incentivo a mais, pagando o maior prêmio da história do Big Brother Brasil.

 O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro, no canal internacional da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>