Tadeu Schmidt

BBB 23 -É hora da casa de vidro!

Dinâmica começa nesta terça-feira (10) 

Falta pouco para dar start no game! A nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ chega de um jeito diferente desta vez. Na manhã desta terça-feira, dia 10, candidatos a brothers e sisters entram na casa de vidro instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para disputar a preferência do público e interagir com os visitantes do local. É lá que vão mostrar por que merecem conquistar a tal sonhada vaga na casa desta edição. 

 

Os detalhes da dinâmica serão explicados hoje pelo apresentador Tadeu Schmidt, que durante o intervalo da novela ‘Travessia’ vai aparecer para contar, em primeira mão, o horário de início da casa e os detalhes da ação. Esta é a primeira vez que a casa de vidro acontece antes da estreia do programa, algo inédito na história do reality.

 

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro no canal internacional da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>