Cool sensual young blond girl with ideal brows, purple hair and perfect makeup, healthy glowing skin in colourful iridescent foil

Beleza: Tons de Lavanda

A cor que veio para dar um toque especial na make

Se depender do que foi visto nas passarelas nesta última temporada, lavanda será o tom que vai colorir a maquiagem e os cabelos nos próximos meses. De Prabal Gurung a Pronounce, a tonalidade pintou olhos, bochechas e até os fios das modelos.

Uma maneira simples e delicada de aderir à cor na maquiagem é apostar no delineado. Os modelos gráficos, que fogem do tradicional gatinho, estão super em alta e criam um visual bem moderno. Vale utilizar apenas um tom de lilás ou combinar diferentes tonalidades, fazendo o desenho que sua criatividade mandar.

Outra forma de combinar os tons de lilás na maquiagem é fazer uma composição com o dourado. E pode caprichar no dourado para criar uma maquiagem daquelas que podem transitar do dia a dia para eventos mais chiques. Uma outra opção é o uso do dourado é no canto interno e em um ponto na área dos cílios inferiores. Na pálpebra, capriche no esfumado, e depois venha com o brilho no meio do olho.

Agora quer dar uma revisitada nos anos 80 e tirar aquela sombra metálica da gaveta? A tendência da lavanda permite e você pode usar já! Para não ficar carregado, o segredo é depositar o produto em toda pálpebra móvel e depois ir esfumando para criar um visual super harmônico. Já vai testar aí?

Fotos: Anastasia Kazakova – Freepik. Ekaterina Jurkova; Denis Komarov; sla009; GD Photo – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>