virginia fonsceca 2

Na rede: Virgínia Fonseca

Ela é puro carisma nas redes sociais

Já ouviu falar em Virgínia Fonseca? Ela ganhou fama na internet como influenciadora nas redes sociais. Além de ser uma das influenciadoras digitais mais famosas no Instagram, ela também apresenta um podcast no YouTube. Além disso, é famosa por compartilhar sua vida no Instagram, especialmente seu casamento com o cantor Zé Felipe e sua rotina com a filha.

Com mais de 38 milhões de seguidores no Instagram, a influencer e empresária, nasceu nos Estados Unidos, em Connecticut e depois foi morar no Brasil, um período em Minas Gerais e depois se mudou para Londrina, no Paraná.

virginia fonsceca 1

Mãe de duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, Virgínia e Zé Felipe lançaram em 2022 a marca Maria’s Baby, uma empresa voltada totalmente ao universo infantil. De acordo com a influenciadora, todo o lucro será destinado as duas filhas, que futuramente comandarão a empresa. E as novidades não param, Virgínia também foi premiada na categoria “Influenciadora Brasileira do Ano” na última edição da premiação internacional Peoples’s Choice Awards.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>