Vista aerea della famosa isola cuore a punta prosciutto, lecce,

Cancún: Destino que Inspira!

CANCÚN É UMA VIAGEM COMPLETA PARA QUEM QUER SE DIVERTIR E EXPERIMENTAR PAISAGENS DE TIRAR O FÔLEGO

Está procurando uma viagem que pode ser feita em uma semana e vai te deixar querendo mais? Cancún, no México, é um dos destinos mais famosos por quem procura desfrutar do melhor do Caribe. Por lá, você pode desfrutar de cultura, praias, diversão, tudo que uma boa viagem pede.

Cancún é uma cidade do México, no estado de Quintana Roo, na região da Península de Yucatán. A região fica voltada para o litoral do Oceano Atlântico e Mar do Caribe. Antigamente a área era ocupada pelo povo maia, então além de ser um destino turístico, é também um lugar de muita riqueza cultural e histórica. Escolhemos três opções de passeio que você precisa fazer e incluir no seu roteiro.

Vista aerea della famosa isola cuore a punta prosciutto, lecce,

Chichen-Itzá
Por ser uma das sete maravilhas do mundo, o passeio para Chichen-Itzá não pode ficar de fora da lista de o que fazer em Cancún. Este sítio arqueológico o levará diretamente aos tempos antigos da civilização maia, que viveu onde hoje é o México entre os séculos 1000 a.C. e 900 d.C. A principal atração é a pirâmide Kukulcán, onde os maias realizavam jogos com bola, entre outras atividades.

A breathtaking view of the pyramid in the archaeological site of Chichen Itza in Yucatan, Mexico

A breathtaking view of the pyramid in the archaeological site of Chichen Itza in Yucatan, Mexico

Tulum
Tulum é outro sítio arqueológico próximo de Cancún onde você poderá visitar ruínas da civilização maia. No local existia uma cidade portuária que era um polo comercial importante na época. A região é pequena, mas você pode aproveitar para comer em um dos deliciosos restaurantes e bares dos arredores.

Casa Cenote - one of the most famous Cenotes in Mexico. Crystal clear colours and a big variety fish living in the Cenotes.

Punta Cancun
A praia perfeita para quem quer passar uma tarde agitada é a Punta Cancun. Em seus arredores se concentram várias baladas e espetáculos. Se você gosta de mergulhar, a Punta Cancun também é uma ótima opção, uma vez que existem diversos recifes de coral nas proximidades.

Fotos: WireStock – Freepik | Mehdi33300; Tom H; Angelo Chiariello – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>