luxury sexy attractive woman dressed in romantic black dress posing on pier in luxury resort hotel, wearing sunglasses, summer vacation, tropical beach

Fashion: Preto Primaveril

A cor que nunca sai de moda faz parte dessa temporada

Sim, o preto é uma cor que está dentro da cartela da primavera, afinal, a cor neutra e que compõe qualquer tipo de look é o tipo de opção que não pode ficar fora de nenhuma estação, basta usá-la do jeito certo, dando atenção para as escolhas e combinações.

Com cuidado, é possível dar um ar bem leve e fresquinho para as peças pretas e construir um estilo cheio de truques que transitam desde a moda de rua até eventos cheios de formalidade. Comece apostando em recortes diversos, como alças mais finas e cruzadas nas costas, por exemplo, elas estão alta e dão um toque leve e sensual.

Outra dica é ficar de olho no tecido da roupa, o que menos precisamos na primavera é de escolhas pesadas, então dê preferência para os mais fluidos e com fibras naturais, como um algodão mais leve ou linho. Tecidos com transparência, como o tule, também são uma boa pedida.

Para deixar o visual protagonizado pelo preto mais leve, você pode ainda incluir detalhes delicados, como babados, franjas e mangas bufantes são algumas opções, além de rendas, que são extremamente românticas. Já para um look black noturno, vale apostar em vestidos, saias e bodies metalizados ou com paetês. Já sabe como vai usar seu pretinho nada básico?

Fotos: peopleimages.com – Adobe Stock | marymarkevich; haritanita – Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>