202403 slingback calcados

Slingback: O calçado que promete substituir as sapatilhas em 2024

A moda é cíclica, e parece que 2024 será o ano em que os slingbacks, um clássico atemporal, irão conquistar o lugar das sapatilhas como o calçado favorito das fashionistas.

Os slingbacks, caracterizados por suas tiras traseiras e saltos baixos a médios, estão fazendo um retorno triunfante à cena da moda. Esse calçado icônico já foi adorado por ícones de estilo como Audrey Hepburn e Coco Chanel. Agora, está passando por uma renovação moderna, tornando-se a escolha perfeita para quem deseja um visual elegante e confortável.

A grande vantagem deles é a sua versatilidade. Eles podem ser usados com jeans, saias, vestidos, calças de alfaiataria e muito mais. Seja para o escritório, um jantar casual ou um evento especial, os sapatos podem ser facilmente adaptados ao seu estilo pessoal.

Outra razão para o ressurgimento dos slingbacks é a variedade de estilos disponíveis. Desde os clássicos pretos até versões com detalhes elegantes, como fivelas e estampas, há uma opção para todos os gostos. Os materiais também variam, couro, camurça e até mesmo PVC transparente, permitindo que você escolha aquele que se adapte à sua personalidade.

Grandes marcas de moda, como Chanel, Dior e Valentino, estão apresentando seus próprios modelos em suas coleções de 2024. Além disso, celebridades como Meghan Markle e Emma Watson já foram vistas ostentando esses sapatos deslumbrantes em eventos públicos. Portanto, se você ainda não experimentou essa tendência, é hora de dar uma chance aos slingbacks e elevar o seu estilo a um novo patamar de elegância.

Fotos: Divulgação das Marcas | GPriccardi – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>