gente na rede niina secrets (3)

Na rede: Niina Secrets

Nossa youtuber  inspiração dessa edição é Niina Secrets, que compartilha com milhares de seguidores muitas dicas incríveis

gente na rede niina secrets (2)Se você ainda não segue, está na hora de se inscrever no canal dela no Youtube e conferir muitas dicas de maquiagem e de produtos que estão em alta no momento, desde os mais caros até os mais populares.

Considerada uma das principais youtubers de beleza do Brasil, Niina, que na verdade se chama Bruna, começou tudo de forma despretensiosa em 2010, quando fazia um curso de maquiagem no Senac. O carisma dela foi tanto, que atualmente ela tem mais de 4 milhões de inscritos no seu canal. Foi assim que seu hobby virou profissão!

Por falar em sucesso, Niina tem dois canais no Youtube: o primeiro é o Niinasecrets, voltado para dicas de maquiagem e de beleza. O segundo canal é o NiinaVlog, e mostrava um pouco da rotina de vida dela.

E, claro, parceria com marcas não faltam. A M.A.C, por exemplo, se uniu a youtuber para criar um batom com a cara dela e inspirado no casamento de Nina com Guilherme Oliveira. O batom ficou conhecido como #MACXNiinaSecrets.

Prontas para seguir? Vale lembrar que em 2020 novos projetos irão aparecer e temos que acompanhar!

gente na rede niina secrets (4)

gente na rede niina secrets (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>