advogado John Vandenberg

Advogado Responde

John Vandenberg tira todas as dúvidas sobre lei de imigração

Eu preciso contratar um advogado na região onde moro?
Não. Só nos últimos 3 meses nós já representamos clientes em Nova York, Miami, Orlando, Detroit, Denver e São Francisco. Emigrar para os Estados Unidos tem se tornado mais difícil graças ao governo Trump, então independentemente de onde você mora, você precisa de um advogado de imigração inteligente, experiente e comprometido com o sucesso do seu caso. Se nós aceitarmos o seu caso, nós podemos te representar onde quer que você more. Com novas tecnologias, você não precisa vir ao escritório para a primeira consulta; ela pode ser feita pelo WhatsApp, Facetime, Skype ou por telefone se você não puder vir para os nossos escritórios na Filadélfia ou WIlmington.

Quais são as novidades com relação ao DACA?
Renove-o. Agora. Mesmo que você tenha mais de 1 ano até o vencimento, aproveite a oportunidade já que não existe regulamento que limite quando você precisa renová-lo. A maioria dos advogados acredita que a Suprema Corte vai determinar que o presidente Trump tem poder para acabar com o programa. Quando a Suprema Corte decidir em favor do presidente, USCIS vai parar de aceitar renovações do DACA e as renovações que estiverem pendentes devem ou não ser processadas. A única esperança para o DACA vai ser que o congresso aprove alguma lei para que os participantes ganhem status antes que as permissões de trabalho percam a validade.

Ainda vai haver aumento das taxas de formulários?
Sim. Provavelmente em fevereiro, mas ninguém pode afirmar com certeza. Além disso, a Suprema Corte acabou de decidir que USCIS pode proceder com as novas regras de Carga Pública, tornando mais difícil conseguir um Greencard e punindo imigrantes que usam certos benefícios públicos. O governo Trump está mudando as leis de imigração o mais rápido possível para que imigrantes não avancem aqui, e 2020 provavelmente vai trazer ainda mais desafios. É mais importante do que nunca ter um advogado de imigração de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>