Vida do Bob (640x360)

Canal OFF e Gloob ganham páginas próprias no Globoplay nos EUA

Mais na Tela também chega à plataforma com homepage própria

 

Novas aventuras, ação, cultura, gastronomia, turismo e diversão para o público mirim. A partir desta terça-feira, dia 10,  os canais OFF e Gloob juntam-se ao Multishow e GNT e ganham homepages próprias no Globoplay nos Estados Unidos. Tem ainda a chegada das produções do canal Mais Na Tela, que também ganha sua própria página na plataforma. Tudo isso de forma integrada para que o assinante possa se conectar com o conteúdo on demand da plataforma, agora agrupado por canal. Além das novidades, o Globoplay nos Estados Unidos já conta com o simulcast do canal internacional da Globo, a programação ao vivo e 24h da GloboNews e o VIVA, que reúne clássicos da TV brasileira.

Na home do Canal OFF,  ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos e personagens em experiências de tirar o fôlego. Entre as novidades que marcam a estreia do canal no país, está o documentário ‘7 Cumes’, que acompanha a grande aventura de  Gustavo Ziller, um cara comum, com filhos, uma empresa e contas para pagar, e que decide se tornar o primeiro montanhista brasileiro amador a escalar as montanhas mais altas do mundo, em apenas 30 meses. Já a terceira temporada de ‘Vida do Bob’,  mostra universo do skatista brasileiro Bob Burnquist e suas sessões de skate junto com os maiores nomes do esporte. ‘Gigantes do Surfe’ e a terceira temporada da série ‘Leticia Let’s Go’ também estão entre as produções disponíveis.

7 Cumes

7 Cumes

Para quem quer curtir produções nacionais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo, basta dar o play nas produções do Mais na Tela, que marca sua chegada na plataforma nos EUA.  Entre os destaques, tem a quarta temporada de ‘Destino Certo’, em que a apresentadora  Mel Fronckowiak viaja pela Espanha e mostra a história do país, sua cultura e tradições. Já na primeira e segunda temporadas de ‘Um Brinde ao Vinho’, a premiada Sommelier Cecília Aldaz visita vinícolas do Rio Grande do Sul, Argentina, Chile e Portugal. Outro destaque é o ‘Hotéis Incríveis’, que viaja pelas mais importantes capitais do turismo, em sete países, para mostrar os mais extraordinários hotéis.

 

Já o Gloob investe e acredita em boas histórias, personagens fortes e em produções nacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. Agora também com uma home exclusiva na plataforma, o canal garante a diversão para os brasileirinhos que vivem no país, com sucessos como ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Click’, ‘Valentins’ e ‘Tem Criança na Cozinha’.

Valentins.

Valentins.

No GNT, a inspiração são as histórias das pessoas. A partir do diálogo, o canal promove discussões relevantes com produções como o ‘Que História é Essa, Porchat?’, ‘Além da Conta’, ‘Pedro Pelo Mundo’. No dia 19, tem também a estreia da 22ª temporada do ‘Super Bonita’, com Camila Pitanga.   E no Multishow, quem busca entretenimento de qualidade encontra muito humor, música, viagem e reality. Entre as novidades do mês no canal, estão o ‘Procurando Casseta e Planeta’ e a sexta temporada do ‘Prêmio Multishow de Humor’.

Fotos:

7 Cumes. Crédito: Gabriel Tarso

Vida do Bob. Crédito: Canal OFF/ Divulgação

Valentins. Crédito:  Divulgação/Juliana Coutinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>