Leandro Nascimento Kamila Barros 202012 (2)

Foco em Empreender

Superando qualquer desafio, o casal Leandro e Kamila mudaram a perspectiva de vida quando se mudaram para os EUA.

O Leandro Nascimento e a Kamila Barros são representantes da Ventone Cosméticos em solo americano e contam um pouco sobre sua trajetória nos Estados Unidos e desafios para transformar o negócio deles em sucesso absoluto. Confira o bate-papo!

Alô Você Magazine: Conte um pouco da sua história e do Leandro na ida para os Estados Unidos.
Kamila Barros: Eu, Kamila, e o Leandro estávamos cursando o último período da faculdade quando decidimos ir para os EUA em busca de conhecimento e novos desafios.

Leandro Nascimento Kamila Barros 202012 (1)

A.V.M.: Vocês sempre pensaram em empreender em solo americano?
K.B.: Sim. O Leandro possui aptidão em empreender, e gosta de lidar com pessoas. E eu já trabalhei em uma grande indústria de cosméticos, como compradora, e adquiri conhecimento do processo de fabricação dos produtos.

A.V.M.: Quais foram os maiores desafios iniciais?
K.B.: Pessoalmente falando, a adaptação com o clima, a língua e a distância dos familiares.

A.V.M.: Antes de ir, em que áreas vocês atuavam no Brasil?
K.B.: O Leandro é formado em Engenharia Florestal, trabalhou vários anos em uma indústria de Papel e Celulose e, também, como agente de viagens em uma empresa de turismo. Eu, Kamila, sou formada em Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Trabalhei alguns anos na indústria de Papel e Celulose como Executiva de Compras e, também, em uma indústria de cosméticos conhecida internacionalmente.

Leandro Nascimento Kamila Barros 202012 (4)

A.V.M.: Como começou a história com a Ventone?
K.B.: Através de um grande amigo que é gerente executivo da Ventone Cosméticos. Ele entrou em contato conosco oferecendo a distribuição dos produtos da Ventone nos EUA. E hoje somos distribuidores em quatro estados: Flórida, New Jersey, New York e Pennsylvania.

A.V.M.: Quais são os propósitos da empresa e diferencias?
K.B.: Distribuir produtos de qualidade para atender todo tipo de cliente em sua necessidade. Buscando garantir sua satisfação.

A.V.M.: Como vocês veem o mercado para os brasileiros?
K.B.: Amplo e cheio de oportunidades. Nosso maior público são os brasileiros, que gostam de adquirir produtos de sua nacionalidade. A Ventone Cosméticos veio para atender todo público. Ou seja, todas as comunidades.

A.V.M.: Quais diferenciais da Ventone?
K.B.: A Ventone traz ao mercado uma linha de produtos de altíssima qualidade e dentro das Normas Internacionais. Um novo conceito em cosméticos. Levando para sua casa o que há de mais inovador dos mais sofisticados salões de beleza.

  • Fale conosco:
  • (267) 367-0550
  • contatoventoneusa@gmail.com
  • Instagram – @ventonecosmeticsusa

fotos por La Belle Photography

Leandro Nascimento Kamila Barros 202012 (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>