Radio Philly Brasil

Nossa história se iniciou em 2018 com o programa a “Hora do Blush” na Rádio Philly Brasil. A partir daí começamos uma grande jornada. Nós, Lana Palafox e Mônica Flowers, decidimos sonhar mais alto. Compramos a rádio e hoje, depois de 3 anos, apostamos em uma nova plataforma digital.

Através dos nossos programas e no momento que estávamos vivendo o pico da pandemia, tivemos a ideia de criar a Feira do Empreendedor, com objetivo de reunir os pequenos empreendedores e pessoas cheias de dons e habilidades para dar voz e oportunidade para que eles mostrassem o que eles têm de bom a oferecer, de uma maneira que sejam valorizados.

A Feira do Empreendedor foi criada por dois grandes motivos: um para ajudar os pequenos empreendedores da região, ou seja, da comunidade brasileira e hispana, e arrecadar fundos para a Instituição Casa de Apoio Refúgio, coordenada por Lana Palafox.

A proposta da PHILLY USA TV chegou num bom momento e que sua nova missão passou a ser um grande sonho tão desejado de nossas vidas. Nossa nova plataforma de trabalho será para disseminar alegria, informação, notícias e buscar através de parcerias – como a prefeitura – benefícios para nossa comunidade.

Na feira notamos o quanto a tecnologia tinha avançado em alguns aspectos e foi pensando nisso que mudamos de rádio para televisão. Temos uma grande parceria com apresentadores do Brasil. Luiza Brunet e Lana Palafox com programa voltado para mulheres. Carlos Vinícios com programa para empreendedores, Bianka do Mega hair e Vanessa Brito voltado para beleza, moda e saúde. Mônica Flowers e Fernando Suarez com um programa voltado a negócios e educação financeira. Gilvanete Seabra e seu programa cristão.

A nossa grande missão é educar, engajar, trazer benefícios e informações para nossa querida comunidade brasileira e hispana.

Mônica Flowers e Lana Palafox.

Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>