beleza 202106

Beleza: Cabeça Feita

Três trends para você prender o cabelo na estação mais quente do ano

Nada melhor que manter o cabelo preso no verão, certo? E se prendermos ele de formas diferentes e cheias de estilo? Anota aí 3 tendências para você arrasar no penteado e refrescar nos dias quentes!

BANDANA
O item voltou com tudo e, além de poder ser usado como pulseira, cinto, acessório de bolsa, ele também tem sido um ótimo aliado dos cabelos. Sim, você pode usar no estilo camponesa, jogando todo cabelo para trás, como acessório extra no rabo de cavalo e, até mesmo, fazendo a vez de tiara. As estampas em alta são as florais ou numa pegada folk hippie.

TRANÇA BUBBLE
Já viu esse penteado nas redes sociais? Ele virou o favorito das influencers e combinam muito bem com os dias quentes, pois além de ser divertido, ajuda a refrescar o visual e é bem fácil de fazer, você não precisa ter nenhuma habilidade com tranças. As bubble braids nada mais são que um rabo de cavalo dividido em várias partes com elásticos, que dão esse aspecto de “bolhas” ao cabelo. E para ficar mais legal ainda você pode fazer diferentes variações, desde com o cabelo todo preso, até pequenas mexas ou meia-lua.

SCRUNCHIES
As queridinhas dos anos 80 ainda permanecem em alta e dão aquele ar descolado para rabos de cavalo ou coques. E o mais legal? Você pode combinar a cor delas com a sua roupa. Também são ótimas parceiras para pegar uma praia ou se refrescar na piscina. Estilo puro!

Fotos: Reprodução Instagram @iza e @ haileybieber | Sophiasinot/ri.mon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>