trend 202108 (4)

A SEMANA DE MODA MAIS ESPERADA DO ANO TERÁ MUITAS NOVIDADES

Duas temporadas de maneira digital não deixaram a Semana de Moda de Nova York menos importante, mas a notícia boa é que ela retornará de forma presencial em setembro, entre os dias 8 e 12 e com uma edição cheia de novidades para marcar com estilo essa volta.

O evento ganhou incentivos do Council of Fashion Designers of America, responsável por organizar o show, em parceria com a e IMG Alliance para atrair designers e público e vai trazer em sua programação nomes importantes e renomados do universo fashion. Entre eles: Telfar, Proenza Schouler, Brandon Maxwell, Prabal Gurung, Rodarte, Thom Browne, Moschino, Coach, Michael Kors e LaQuan Smith. Além, claro, de nomes novos, como Peter Do e Dundas. E o encerramento ficará por conta de Tom Ford.

Outra novidade é que, depois de ter sido adiado duas vezes por conta da pandemia, o Baile do MET, voltará a fazer parte do calendário do evento e acontecerá no dia 13 de setembro. Outra boa notícia é que o tema da exposição do The Costume Institute que será celebrada pelo evento é América: A Lexicon of Fashion, apresentando a moda norte-americana, começando pela cena moderna da indústria e ressaltando a história da moda estado-unidense.

Fotos: Divulgação das Marcas – FFW.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>