Danielle Bomfim capa 202204 (4) - destaque

Danielle Bomfim: Mini Empreendedora

Além das slimes, Dani se aventura em outros ramos, como acessórios, culinária, sempre criando e colocando toda sua imaginação e criatividade para traçar novos caminhos.

Ela tem apenas 8 anos de idade e muitos sonhos pela frente. A pequena Danielle Souza Bomfim, neta da escritora premiada Celma Brett, é uma empreendedora nata e mostra que nasceu pronta para fazer de sua vida um grande sucesso, assim como a da avó que já foi capa da Alô Você Magazine também.

Inspirada nos “lemonade stand”, Dani abriu sua própria lojinha de slimes depois de começar a produzir suas próprias e dar muita personalidade para elas. O brinquedo que é febre entre as crianças e ganhou espaço nas redes sociais e agora é o carro-chefe do primeiro empreendimento assinado por Dani.

Debora Bomfim, mãe da menina, conta que ela e o marido, Hives de Souza, sempre apoiaram todas as atividades que os filhos desejam fazer e não foi diferente quando a pequena sugeriu vender seus produtos para os vizinhos. Além das slimes, Dani se aventura em outros ramos, como acessórios, culinária, sempre criando e colocando toda sua imaginação e criatividade para traçar novos caminhos. E ela nos contou um pouco sobre seu negócio e sonhos para o futuro. Vem conferir esse bate-papo com essa mini empreendedora.

ALÔ VOCÊ MAGAINE: Dani, por que você achou uma boa ideia vender suas slimes?
DANIELLE SOUZA BOMFIM: Eu comecei a vender slime quando meus pais me incentivaram falando que eu poderia fazer dinheiro, pois estavam muito bonitas. Então, resolvi ganhar meu próprio dinheiro vendendo.

A.V.M.: Você sonha em ser uma grande empreendedora um dia?
D.S.B: Sim, sonho em ser uma grande empreendedora futuramente!

A.V.M.: Quais são seus sonhos para o futuro?
D.S.B: Meu sonho é de ser uma atriz na Disney.

A.V.M.: Como você organiza suas vendas de slimes?
D.S.B: Primeiro eu faço bastante slimes, depois todas são colocadas em potinhos com meu logo e no outro dia eu saio para vendê-las.

A.V.M.: De todos os seus hobbies, qual seu favorito?
D.S.B: Essa é uma escolha difícil. Gosto de tudo que faço, mais meu favorito por agora está sendo ginástica e criar pulseiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>