John Vandenberg capa 202007 (5)

Lista de tarefas para 2022

Se você tem os recursos, há três coisas que você deveria fazer em 2022, se possível.

Primeiro: se você é elegível para naturalização e para se tornar um cidadão americano, faça a sua aplicação esse ano! O tempo de processamento para aplicação de cidadania – da entrada do pedido até a entrevista – tem sido de, aproximadamente, 2 meses em muitos casos. USCIS está agendando entrevistas a partir das 7 da manhã e aos sábados para tentar processar o máximo possível de aplicações.

Segundo: se você tem DACA, não perca a oportunidade de aplicar para a permissão de viagem (advance parole). E se for aprovada, garanta sua viagem. Primeiramente, porque eu tenho certeza de que você não vê a sua família no Brasil há muito tempo. Em segundo lugar, se você atravessou a fronteira ilegalmente com seus pais quando era criança, usar a permissão de viagem pode te dar a entrada legal nos Estados Unidos. E isso pode te ajudar a obter status no futuro.

Em terceiro lugar: se você é um imigrante e não tem certeza se poderá ficar nos Estados Unidos no futuro, é hora de conversar com um advogado de imigração de confiança e com experiência para ver quais são as suas opções. Um bom advogado sempre vai te dizer a verdade, e isso inclui te dizer quando não existe solução para o seu caso em particular. E se um advogado já te disse que você não tem uma chance, consulte uma segunda opinião. Na nossa firma, se nós não pudermos ajudar um cliente, nós recomendamos outros advogados de confiança para você ter uma segunda opinião. Com o governo Biden, o processo de imigração voltou a ser justo, e nós não sabemos o que a próxima eleição presidencial pode trazer.

Informações de contato
Telefone: 610-664-6271
Email: john@hvlawgroup.com
Site: www.hvlawgroup.com
Facebook: Hogan & Vandenberg LLC
Endereço: 1608 Walnut Street, Suite 1301, Philadelphia, PA, 19103

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>