na rede 202204 (2)

Padrão Pra Que?

Elas provam que beleza vai muito além de um corpo dentro do que sempre nos foi imposto

A moda, as redes sociais e o mercado fashion é para todo mundo e todos os corpos, prova disso é que temos várias influencers que vão contra a onda do padrão de beleza imposto por tanto tempo. Por isso, escolhemos três delas para você conhecer e começar a seguir agora mesmo.

Gabi Fresh
Colorful! Essa é uma característica que pode definir o estilo cheio de liberdade da influencer Gabi Fresh. Ela não tem medo de usar cor em suas combinações de roupas e também inspira várias mulheres com suas fotos só de lingerie. Além disso, Gabi é fundadora da marca plus size Premme e embaixadora mundial da moda plus size.

na rede 202204 (1)

Tess Holliday
É autora da hashtag #effyourbeautystandards, que, em português, significa “que se danem os seus padrões de beleza”. A modelo Tess Holliday é também uma das representantes do movimento body positive nas redes sociais. A influencer também já foi capa da revista Cosmopolitan.

Denise Bidot
Musa da diversidade, a americana tem origem porto-riquenha e kuwaitiana. Denise é modelo e bateu um recorde em 2014: foi a top curvilínea que mais desfilou nas passarelas do New York Fashion Week. Ela também criou o movimento No Wrong Way, de valorização da autoestima feminina.

Fotos: Divulgação das marcas | Macey J. Foronda

na rede 202204 (3)

na rede 202204 (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>