capa bruno avelar 202206-07 (1)

Bruno Avelar: Caminhada de Sucesso

Bruno Avelar é nossa capa e líder do maior evento de Networking dos Estados Unidos

Comecei nos cosméticos aos 14 anos de idade como maquiador, trabalhei em Portugal, Espanha e Inglaterra

O Poder do Network nasceu para transformar a vida das pessoas. qualquer negócio só tem êxito se de alguma forma transformar vidas.

Empreendedor e empresário brasileiro, Bruno Avelar também é Chief Visionary Officer (CVO) de várias empresas que atuam com destaque no ramo de cosméticos. Há mais de seis anos morando nos Estados Unidos, ele é cidadão português, e direto de Orlando coordena suas empresas presentes nos Estados Unidos, Portugal e Brasil.

capa bruno avelar 202206-07 (4)

Foi através da sua longa experiência em negócios, que ele fundou o Clube de Transição, empresa que busca auxiliar pessoas que desejam mudar de carreira, de país ou de vida, de forma geral, assim como ele fez. E a partir disso também surgiu o projeto “O Poder do Network” – que hoje é o maior evento de Networking dos Estados Unidos. Desde seu início, o projeto impactou a vida de mais de 6 mil pessoas. Confira esse bate-papo exclusivo e conheça mais da caminhada de sucesso de Bruno Avelar.

Desde seu início, o projeto impactou a vida de mais de 6 mil pessoas.

ALÔ VOCÊ MAGAZINE: Bruno, pode nos contar primeiro sua história na área de cosméticos. Você trabalhava como empresário nesse ramo no Brasil?
Bruno Avelar: Eu comecei no ramo dos cosméticos aos 14 anos. Comecei como maquiador no Brasil, trabalhei em Portugal, na Espanha e na Inglaterra. Em 2008 entrei para a empresa de maquiagem Mica Beauty, onde fui gerente de logísticas e gerente administrativo. Após 4 anos, levei a marca para o Brasil e a vendi em 2014.

capa bruno avelar 202206-07 (3)

A.V.M.: Quando e por que decidiu se mudar para os Estados Unidos?
B.A.: Em 2015 minha esposa, Claudia, me pediu para morar nos Estados Unidos, e assim viemos. Aqui empreendemos em vários ramos (inclusive no de cosméticos), abrimos lojas em shoppings e participamos de várias feiras de cosméticos nos 50 estados americanos. Os Estados Unidos também foram o ponto de partida para vários outros negócios. Inclusive foi aqui que se iniciou um dos maiores projetos da minha vida: O Poder do Network.

A.V.M.: Sabemos que o processo de imigração não foi fácil, você pode nos contar essa história e como ela se concluiu?
B.A.: O processo imigratório para os EUA foi uma dificuldade para mim e minha família. Tivemos 3 processos imigratórios negados pelo governo americano e uma carta de expulsão, tudo porque, em 2015, fomos lesados por uma advogada que aplicou um processo fraudulento sem que soubéssemos. Depois de inúmeros momentos onde não enxergávamos uma saída, conseguimos esclarecer toda a história perante a imigração, e hoje temos um novo processo de EB-2 em andamento.

capa bruno avelar 202206-07 (5)

A.V.M.: Depois de tudo que passou, imaginava que teria o sucesso que tem hoje?
B.A.: Eu acredito que meu sucesso veio em 2014 quando vendi a marca de cosméticos no Brasil. Defino sucesso como liberdade, desde então decido o que fazer com meu tempo. De dois anos para cá decidi a cuidar de pessoas e ajudá-las a mudarem o seu mindset.

A.V.M.: Atualmente, você está a frente de quantas empresas? Pode nos contar um pouco sobre elas?
B.A.: Tenho algumas empresas no Brasil, nos Estados Unidos e em Portugal. Atualmente, a que estou envol- vido de forma mais ativa é O Poder do Network, que hoje é o maior evento brasileiro de Networking dos Estados Unidos. Esse projeto que começou em 2022 está em tour pelos Estados Unidos e já impactou a vida de mais de 6 mil pessoas. Ano que vem levaremos esse evento para o Brasil e para a Europa e planejamos impactar a vida de muitas outras pessoas.

capa bruno avelar 202206-07 (6)

A.V.M.: Você também da treinamentos, como eles funcionam e qual objetivo maior deles?
B.A.: Sim, nas mentorias focamos na importância da base familiar e a conexão com Deus, na importância da mudança de mindset, ambientes de convívio, e o principal, as pessoas que te rodeiam.

A.V.M.: E o evento “O Poder do Network”, como ele surgiu?
B.A.: O Poder do Network nasceu quando descobri que meu propósito era ajudar pessoas, e o evento é a maneira que criei para fazer isso. Qualquer negócio só tem êxito se de alguma forma se transformar a vida das pessoas, e com Poder do Network não poderia ser diferente. Convidei amigos que tinham o propósito alinhado com o meu e a partir daí o sucesso foi inevitável. Dividi palco com amigos que admiro, como Tiago Brunet, João Kepler, Kaká Diniz, Marquinhos Malaquias, Leandro Aguiari, Leandro Hassun, Patrícia Maldonado, Alex Monteiro e Pedro Mota. O evento tem o objetivo de transformar vidas e cumpre seu propósito a cada edição.

capa bruno avelar 202206-07 (3b)

A.V.M.: O que as pessoas podem esperar dessa próxima edição que acontecerá em 17 de julho?
B.A.: Dia 17, pela primeira vez, iremos fazer 16 horas de imersão, com especialista em áreas variadas. Teremos 3 novos palestrantes, Paulo Vieira, Arthur Aguiar e Maira Cardi, além do time que esteve conosco nas outras edições: Tiago Brunet, Kaká Diniz, Marquinhos Malaquias, Alex Monteiro, Leandro Aguiari e Pedro Mota. É impossível você sair de lá da mesma forma que entrou.

Fotos: Jesse Martins | Vinicius Marmo | Assessoria do empresário

capa bruno avelar 202206-07 (1b)

capa bruno avelar 202206-07 (2b)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>