camila mendes gente news 202209 capa

Americana, filha de brasileiros, ela brilha na rede e também na televisão

Se você é fã das séries teens, já deve ter ouvido falar de Camila Mendes, afinal ela interpretou Veronica Lodge na série de sucesso Riverdale. O sucesso foi tanto, que a atriz ganhou um prêmio Teen Choice no primeiro ano de exibição.

Filha de brasileiros, Camila nasceu em Charlottesville, Virginia, e estudou em um programa de artes na American Heritage School, se formando em 2012. Já em 2016, ela terminou os estudos na NYU (New York University Tisch School of the Arts), onde se aproximou da cantora Maggie Rogers.

camila mendes gente news 202209 (1)

Desde então, participou de outras produções além de Riverdale, como os filmes da Netflix como O Date Perfeito (2019) e Mentiras Perigosas (2020). Ainda em 2020, ela integrou o elenco do aclamado Palm Springs, ao lado de Andy Samberg e Cristin Milioti.

Camila chegou a morar no Brasil durante um ano quando tinha 10 anos de idade e retorna ao país anualmente para visitar a família. A atriz já chegou a revelar que tem muita vontade de trabalhar em alguma produção brasileira.

camila mendes gente news 202209 (3)

E não basta ser atriz e sucesso nas redes sociais, ela é uma grande defensora dos direitos das mulheres, principalmente das latinas. A atriz revelou como foi abusada sexualmente durante a faculdade, por isso, sempre se manifesta em movimentos como #MeToo.

Para acompanhar os projetos de Camila Mendes, basta segui-la nas redes sociais e torcer para que, em breve, ela esteja em alguma produção no Brasil.

Fotos: Divulgação

camila mendes gente news 202209 (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>