capa set 202209 (3)

Não é sobre envelhecer e sim como você QUER envelhecer!

Afinal, como você gostaria de chegar aos 40?
Prazer, sou Fernanda Fonseca, 42 anos de idade.

Ao longo desse tempo o Elle & Ella Spa vem desenvolvendo protocolos para vários tipos de tratamentos, corporais, faciais e bem-estar. E é pensando em você que esse conteúdo foi criado para a Alô Você Magazine. Ele é baseado em estudos estéticos e, também, vivenciando o dia a dia com diferentes tipos de clientes. Assim o Elle & Ella concluiu que NÃO É SOBRE ENVELHECER E SIM como você quer envelhecer!

capa set 202209 (8)

Cuidar de si próprio (a) é um verdadeiro ato de amor! A idade chega para todos, o processo é natural, mas pode se desenvolver de forma precoce se não tomarmos os devidos cuidados.

É interessante combinar técnicas, procedimentos e aparelhos de alta tecnologia desenvolvidos para ampliar a prevenção e permitir uma juventude mais duradoura. Os procedimentos estéticos com efeitos mais naturais, tem sido cada vez mais procurados para aqueles que iniciam os cuidados preventivos, o que nos garante chegar à idade madura com aparência mais jovem, tanto facial como corporal. Claro que alimentação saudável e exercícios físicos são parceiros relevantes nessa jornada.

capa set 202209 (7)

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de desenvolver esse tratamento preventivo, não se preocupem. Os estudos, a estética avançada, os aparelhos de alta tecnologia e o Elle & Ella SPA são feitos para você. Lá você encontra protocolos personalizados combinados com aparelhos de última geração para combater o processo de envelhecimento. Isso mesmo, no Elle & Ella SPA você encontra o tratamento corporal e facial personalizado ideal para você!

Agora que você já sabe que no Elle & Ella SPA você encontra os melhores recursos estéticos para prevenir, combater e tratamento de pele já madura. Agora vamos falar de bem-estar?

Não poderíamos deixar de falar do sucesso da DEPILAÇÃO A LASER, tratamento eficaz e duradouro que permite uma sensação de liberdade, se livrando da foliculite, hiperpigmentação da área. É hora de dizer adeus às lâminas, venha para o Elle & Ella SPA e sinta essa liberdade.

Aqui você ainda encontra tratamentos diversos como:

  • – Tratamento de manchas, estrias, cicatriz de acne, acne ativa, reconstrução capilar, hydrafacial;
  • – Remoção de tatuagem a laser;
  • – Ultrassom microfocado;
  • – RF Microneedling;
  • – Luz pulsada para rejuvenescimento facial;
  • – O programa de Membership corporal com aparelhos de última geração;
  • – EMSculpt para queima de GORDURA e tonificação muscular, pump up (bumbum na nuca) Corrente russa, criolipolise, lipo laser e Criofrequência para gordura localizada e muito mais.

Além de tudo isso, o ELLE & ELLA SPA lança este mês o Smart Shape! Protocolo fantástico, personalizado e desenvolvido no espaço através de muito estudos para combater gordura localizada e flacidez combinando diferentes técnicas e acompanhamento nutricional.

Quer saber mais?

Entre em contato através do Instagram @elleellaspa ou Whatsapp 2016874494/ 2673575988

A Equipe Elle & Ella Spa é licenciada, certificada e pronta para lhe atender.

textos por Carol Contri
fotos por Talita Silva e Lucas Queiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>