Na rede Mikayla Nogueira 202210 destaque

Na rede: Mikayla Nogueira

A maquiadora artistica de descendência portuguesa, é um sucesso das redes sociais

Se você é viciado em TikTok e ama maquiagem, então já deve ter ouvido falar em Mikayla Nogueira. A personalidade americana das mídias sociais e que virou sucesso no aplicativo usa as redes sociais para compartilhas suas paixões, que se dividem entre maquiagem, moda, canto e dança.

Seu primeiro post no TikTok aconteceu em março de 2020 e ganhou fama ao postar vídeos sincronizados com os lábios em faixas populares de Tink, Rico Nasty e Xxxtentacion. Ela também fez vídeos sincronizados com os sons originais dos artistas ‘TikTok’ Brock Jenkins e Nate Wyatt. Sua conta ‘TikTok’ possui milhões de fãs e uma notável contagem de corações.

Na rede Mikayla Nogueira 202210 (1)

Seu primeiro vídeo a atingir 1 milhão de visualizações foi um tutorial sobre uso de corretivo. Um post no TikTok sobre ficar noiva teve mais de 14 milhões de views em dois dias.

A digital influencer também ganhou uma grande quantidade de fãs em sua conta do Instagram. Sua conta no ‘YouTube’, que ela lançou recentemente, já ganhou milhares de assinantes e visualizações. Quer ficar por dentro de todo o conteúdo compartilhado por Mikayla? Aproveita para começar a segui-la já: @mikaylanogueira.

Fotos: Divulgação

Na rede Mikayla Nogueira 202210 destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>