The aerial view of the traffic, Delaware Water Gap and scenery of fall foliage from the top of Mount Tammany Red Dot Trail near Hardwick Township, New Jersey, U.S.A

Montanhas Poconos: Aventura ao Ar Livre

Montanhas Poconos, o destino cheio de aventuras da Pensilvânia

A região das Montanhas Pocono, compreende aproximadamente 6200 quilômetros quadrados e é localizada no nordeste da Pensilvânia, Estados Unidos. O lugar é popular como área de lazer para a população local.

O lugar é conhecido por abrigar muitas atividades ao ar livre, por exemplo, durante o inverno muitas pessoas procuram o local para praticar esqui e snowboard. Uma das opções que também fazem muito sucesso é a decida de tirolesa na Camelback Mountain (Montanha Camelback). As tirolesas ficam no meio da floresta e você passa voando sobre a copa das árvores, já para quem prefere um pouco mais de conforto, a Zip-Flyer é uma boa opção, o aparelho lembra uma cadeira, você pode deslizar com conforto do topo da montanha em direção ao vale. Para as crianças e os adultos que adoram montanhas-russas, a Appalachian Express Mountain Coaster, uma montanha-russa em meio à floresta, é a atração ideal.

waterfall in winter

Outra instalação que faz muito sucesso é o espaço de paintball, um dos maiores do mundo, com castelos, tanques e pontes que atravessam rios e florestas, onde as pessoas competem e testam suas habilidades. Os fãs de paintball vão adorar as mais de 50 opções de campos para o jogo.

Opçõs de entretenimento não faltam em Pocono, faça caminhada, escale montanha, cace, pesque, acampe e aproveite a natureza. Ande de barco, nade ou pule de parapente no lago Wallenpaupack, com 84 quilômetros de costa. Passeie nas águas claras do rio Lehigh ou Delaware. Ande pela garganta do Lehigh até chegar às cataratas de Glen Onoko. Não deixe de conhecer algumas atrações da região, que foram construídas pelo homem. Ande pelos 914 metros de Kittatiny Canoes e sinta a emoção de deslizar por entre árvores a 80 quilômetros por hora e a 46 metros acima do solo. Na pista de esqui de Blue Mountain, experimente o trenó Olympic de 609 metros. É muita aventura para um dia só!

Fotos: K.A; PT Hamilton; Dale – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>