Young lady kiss her gorgeous man while have romantic dinner

Turismo: Curtindo a Dois

Quer roteiro melhor do que aquele para aproveitar com nosso amor e aproveitar o Valentine’s Day de um jeito diferente?

Se seu objetivo é surpreender seu amor, nós separamos dicas de passeios para aproveitar o mês mais romântico do ano de um jeito diferente. Já prepara a surpresa e escolha uma das opções de roteiro que separamos para você.

Sunny view of the 13th-century style Castello di Amorosa
Roteiro do vinho em Napa Valley
Conhecer as vinícolas de Napa Valley é um passeio excelente para fazer a dois. Aproveite para fazer um roteiro do vinho pelas vinícolas de Castello di Amorosa, ou então pela Beringer Vineyards, uma das vinícolas mais bonitas da região. Vale a pena também incluir no seu roteiro a Domaine Carneros.

New York City skyline at sunrise, as viewed from Weehawken, alon
Cruzeiros-jantar de Valentine’s em Nova York

Levar a pessoa amada para Nova York em fevereiro é especial, mas levá-la em um dos Cruzeiros-jantar de Valentine’s Day é melhor ainda. O passeio inclui um delicioso jantar com quatro pratos e o acompanhamento são as luzes da cidade ao fundo.

Gorgeous aerial view of RMS Queen Mary ocean liner at Long Beach
Jantar no Queen Mary em Los Angeles

Queen Mary é o nome do transatlântico que foi desativado em 1967 e, hoje, virou um hotel que funciona no navio, atracado na baía de Long Beach.

Já foi considerado o maior navio do mundo e, atualmente, suas instalações ainda preservam os ares da década de 60. Parece até uma viagem no tempo, mas com as comodidades modernas. Além do hotel, há opção de fazer um tour pelo navio, onde é possível conhecer um pouco de sua história. Aproveite também um jantar no restaurante Sir Winston’s.

Fotos: Drobot Dean; Ingusk; Mandritoiu; Kit Leong – Adobe Stock

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>