Your Duct Guy nahum worek

Your Duct Guy: Serviço de Qualidade

NAHUM WOREK ESTÁ A FRENTE DA EMPRESA YOUR DUCT GUY, ESPECIALIZADA EM LIMPEZA DE DUCTOS E AR-CONDICIONADO

Se você está procurando um serviço de qualidade, que preza pela excelência e um ótimo relacionamento com o cliente, então você precisa conhecer a Your Duct Guy, fundada por Nahum Worek, a empresa vem criando uma trajetória e história de sucesso, acompanhando os sonhos e desafios desse brasileiro que entendeu que empreender em solo americano era o seu objetivo desde que chegou aqui. Confira esse bate-papo com ele!

Alô Você Magazine: Quando mudou para os EUA?
Nahum Worek: Eu mudei para os Estados Unidos no ano de 2008 assim que terminei meu serviço militar de 5 anos de combatente da IAF (Forças Aéreas Israelenses) em Israel. Sai do Brasil muito cedo, com 17 anos, fui para Israel e lá vivi até meus 28 anos.

Your Duct Guy nahum worek 2

A.V.M.: Você sempre teve o objetivo de empreender em solo americano?
N.W.: Desde que que cheguei na América, em 2008, fui trabalhar como vendedor de propagandas de páginas amarelas para a comunidade judaica, já com foco em abrir a minha própria filial e ajudar outras pessoas a vender para que pudessem também ter sucesso na área de vendas. Consegui fazer isso por três anos com muito sucesso, mas infelizmente essa empresa teve problemas com governo e tive que deixá-la e mudar de rumo para continuar com o sonho de ser empreendedor. Apesar de todas as dificuldades consegui recomeçar em uma outra área, com limpeza e reparo de ar-condicionado.

Your Duct Guy nahum worek 3A.V.M.: Como iniciou a ideia para a empresa?
N.W.: Estive um pouco mais de seis meses em Seatle, Washington e alguns meses em Maryland trabalhando pra empresas israelensesque vendiam e faziam vários tipos de serviços de Limpeza de Ductos, Reparos de Ar-Condicionado e limpeza de sistemas de ventilação para casas e comércios. Depois de um tempo trabalhando, vendendo, e vendo como eles trabalhavam, entendi que poderia abrir minha própria empresa e fazer muito melhor do que eles faziam. Então, primeiro voltei para minha cidade na Philadelphia e comecei a trabalhar para uma companhia americana de ar-condicionado e depois do expediente comprei magnéticos para meu próprio carro pessoal, abri minha companhia, tirei minha licença de técnico em ar-condicionado e fiz meu website. Ao mesmo tempo em que trabalhava para eles eu fazia trabalhos pra minha companhia aos poucos, no final da tarde, quando algum cliente me ligava ou me achava na internet. O telefone começou a tocar e logo decidi ficar somente com minha pequena companhia e sair da companhia americana. Contratei um grande amigo meu na época para me ajudar com a demanda. E assim fui seguindo até hoje, com quase 10 anos de mercado.

A.V.M.: Quais os diferenciais do trabalho que realiza?
N.W.: Minha companhia, desde que abri, preza pela qualidade da limpeza, pela forma de como entramos e saímos de cada cliente, pelo respeito com cada um deles e, claro, pela qualidade do serviço, deixando sempre uma boa imagem. Por ser uma pessoa muito limpa e organizada sempre prezei em implementar isso como prioridade para cada um dos ajudantes que por aqui passaram ou que ainda trabalham comigo. Tive muitos ajudantes inesquecíveis e que se tornaram grandes amigos.

A.V.M: Para quem e quais situações ele é indicado?
N.W.: O serviço de limpeza de ductos é necessário para qualquer casa ou comércio que possua ar central. 60% dos americanos costumam gastar 90% do seu tempo dentro das suas casas respirando o ar que está confinado dentro de seus sistemas de ar e de ductos sendo ele ar frio ou ar quente. A falta de manutenção desses sistemas pode causar danos a saúde e trazer problemas nos próprios equipamentos também. O grande problema é que quase 50% da população não sabe o quão importante é limpar ou fazer manutenção e só dão conta quando ficam doentes ou quando o sistema para de funcionar. Outro serviço que também fazemos e somos especialistas é o serviço de limpeza de ductos da secadora de roupas, que porventura, sem manutenção é a primeira causa de incêndio nos Estados Unidos. Muita gente ainda não sabe que uma simples limpeza pode salvar uma casa toda de um grande incêndio.

A.V.M.: Como os clientes avaliam o trabalho realizado pela sua empresa?
N.W.: A maneira como trabalhamos, o respeito com cada cliente, o carinho como cuidamos de cada casa e a qualidade profissional de cada funcionário faz do Your Duct Guy uma das melhores empresas hoje nos estados da Pennsylvania, Nova Jersey e Delaware. Com mais de 1.000 reviews positivos na internet, premiações de melhor companhia de ductos pelo Angies List por seis anos consecutivos e uma quantidade enorme de clientes e empresas satisfeitas com nossos serviços, Your Duct Guy é com certeza sua melhor escolha quando o assunto é limpeza de ductos e reparo de ar.

A.V.M.: Quais são as metas para o futuro como empreendedor?
N.W.: A meta é continuar crescendo. Hoje já temos 2 carros de serviços completos de limpeza. Em breve compraremos o terceiro para focar na área de reparos de ar-condicionado. E a meta é em dois anos ou menos começar a contratar outros técnicos de qualidade e expandir para outros estados americanos (franquias) onde existem milhões de clientes que precisam desse serviço também. Tudo no seu tempo, sem pressa. Tudo nas mãos de Deus, passo a passo e sempre com um plano em mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>