Grupo Cenico do Philadelphia Portuguese Club 202304 (8)

Grupo Cênico do Philadelphia Portuguese Club

A montagem da revista “Viva a Revista”, um tributo ao Parque Mayer, teve estreia no salão do Philadelphia Portuguese Club (PPC), pela mão do poeta Eduardo Alves, ensaiador e coreógrafo do Grupo Cênico da referida Associação Luso-Americana.

O reaparecimento do grupo cênico do PPC, com a revista que apresentou à comunidade, superou todas as expectativas e o público presente numa sala completamente esgotada, correspondeu inteiramente com os seus aplausos. O luxuoso guarda-roupa de cores garridas, os cenários da cidade de Lisboa, tendo como principal atração a fachada do Parque Mayer (obra do pintor Mateus Costa), a atuação dos artistas, acompanhados por uma orquestra, contribuiram para que o espectáculo, durante três horas, fosse um autêntico festival de boa disposição e alegria. Parabéns ao PPC, ao seu Grupo Cênico, e ao Mestre da Arte de Talma e a todos os componentes do grupo, por terem proporcionado à comunidade portuguesa de Philadelphia uma noite inolvidável. Reprise no dia 01 de abril, às 19h no salão do PPC.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>