advogada Edilaine Telles Hogan & Vandenberg

Importante lembrete sobre pedidos de asilo

Jordan Lane, advogada de Hogan & Vandenberg oferece dicas valiosas para a comunidade imigrante. Não perca!

Em nosso último editorial, nós apresentamos a advogada Edilaine Telles, que agora chefia o departamento de imigração de família. Hoje nós queremos trazer um lembrete importante sobre pedidos de asilo e, para isso, contamos com a colaboração de Jordan Lane, nossa nova chefe do departamento de Corte de Imigração (responsável também pelos pedidos de asilo) para falar um pouco sobre a sua trajetória e também vai dar importantes dicas para a comunidade brasileira da região.

Sobre sua trajetória
“Eu estou muito animada por chefiar o departamento de litígio e ajudar nossos clientes a encontrarem maneiras de ficar no país legalmente. Antes de trabalhar para Hogan & Vandenberg, eu trabalhei com juízes por mais de 10 anos e uso essa experiência para representar nossos clientes com os casos mais bem preparados possível. Eu também gosto muito de trabalhar com brasileiros. Eu estudei português na faculdade e amo a cultura brasileira! Estou muito feliz em ter a oportunidade de ajudar você e a sua família durante essa jornada!

Sobre as Cortes
“Existem muitos rumores entre os imigrantes sobre como as cortes de imigração funcionam o que dizer para que um caso seja aprovado. Mas juízes são espertos – eles conseguem diferenciar uma história verdadeira de uma falsa. Ser honesto sempre é a melhor opção. Por isso no nosso escritório nós dizemos ‘nos conte as verdades do fato, e nós vamos trabalhar o melhor argumento com base nesses fatos’. Além disso, tão importante quanto conhecer a lei, é entender como juízes analisam o caso quando está sendo apresentado – eles querem saber detalhes específicos que mostram que você tem direito a estar aqui nos Estados Unidos.”

Pedidos de Asilo
“A verdade é que muitos pedidos de asilo são negados pela Imigração. Por isso a sua chance de ter uma aprovação aumenta de maneira muito significativa quando você está com o advogado certo. Bons advogados usam o conhecimento da lei e a experiência com o sistema de imigração para conseguir o melhor resultado possível. E é muito difícil ter um pedido de asilo aprovado quando o processo começa após um ano da sua entrada nos Estados Unidos, por isso a nossa principal dica é: consulte um advogado de imigração o mais cedo possível.”

Jordan é uma advogada experiente, atenciosa, e está pronta para guiar os nossos clientes em processos que envolvem a corte de imigração. Ela é parte de um competente time de advogados liderados por John Vandenberg, sócio do escritório de Hogan & Vandenberg na Philadelphia, servindo imigrantes em todos país.

Informações de contato
Telefone: 610-664-6271
Email: jordan@hvlawgroup.com
Site: www.hvlawgroup.com
Facebook: Hogan & Vandenberg LLC
Endereço: 1608 Walnut Street, Suite 1301, Philadelphia, PA, 19103

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>