Virginia Fonseca

Na Rede: Made In Brazil

TOP 5 DE INFLUENCERS BRASILEIROS DE 2023

Está por dentro de todas as novidades das redes sociais e já segue os maiores influenciadores brasileiros do momento? Se você ainda não sabe quem está no top five de 2023, vamos te ajudar apresentando os influencers que ganham cada vez mais seguidores e são os mais procurados quando o assunto é tendência, novidade e, claro, uma dose de fofoca. Confira a lista e já aproveita para segui-los!

Virgínia Fonseca
Depois de viralizar com um vídeo, a esposa do cantor Zé Felipe e nora do cantor Leonardo faz parceria com grandes marcas e compartilha quase 24 horas do seu dia a dia de trabalho, projetos e criação das filhas nas redes sociais, que já contam com o selo azul de “verificadas”, pelo grau de relevância que conquistaram. Formando um verdadeiro casal de milhões – de likes, comentários, views, compartilhamentos e faturamento. Juntos, os papais de Maria Alice e Maria Flor conquistaram uma legião de fãs e admiradores.

Juliete

Juliette
A campeã do BBB 21 conquistou um exército de “cactos”, como boa paraibana que é, tornando-se ao lado de Gil do Vigor, seu colega de confinamento, a façanha de brothers mais seguidos da história do programa, saindo do completo anonimato, para superar a audiência de membros do grupo “Camarote”. Advogada e maquiadora, depois do programa tornou-se apresentadora de alguns produtos Globo e entrou para a indústria da música.

Gkay

GKay
Gessica Kayane começou a produzir vídeos para internet sem muito compromisso por incentivo da família, mas foi quando esbarrou nos vídeos de Whindersson Nunes que a sua receita, enfim, deu certo! A atriz, apresentadora, humorista e influencer é seguida por milhões de pessoas e tem uma das festas de aniversário mais famosas do país: a “Farofa da GKay”. A última edição ganhou até uma cobertura televisiva e transmissão ao vivo pelo Multishow.

Bianca Andrade

Bianca Andrade
A Bianca Andrade é uma empresária, possui a “Boca Rosa Beauty”, uma marca de produtos de beleza feminina. Ela participou da primeira edição com famosos do BBB e ganhou bastante protagonismo. Aos 16 anos ficou conhecida por usar um batom rosa, que na época fazia muito sucesso, e sem dinheiro para comprar o produto original, lançado por uma famosa marca internacional, a carioca começou a dar dicas de produtos mais populares que se assemelhavam aos comercializados por grandes grifes. Hoje ela assina diferentes produtos de beleza e é a rainha do marketing!

Alvaro Xaro

Álvaro
Álvaro Xaro Neto é um youtuber brasileiro criador do canal no YouTube que leva seu nome, o Alvxaro. Criado em 2012, o perfil produz conteúdo para o segmento de vlogs, com foco especialmente na rotina do jovem nordestino junto com amigos, família, sempre contando histórias engraçadas e situações inusitadas. Álvaro tornou-se um fenômeno digital quando, em 2017, lançou “O Homem Itaipava”. O vídeo mais visto do canal, “EU NUNCA PESADÃO com FAMILIAXARO“, tem mais de um milhão de visualizações. No Instagram, o influencer tem mais de 9 milhões de seguidores e é bastante próximo de diversas personalidades.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>