beleza 202310

Beleza: É Glow!

Wet Hair está em alta e é tendência que realça a sensualidade para brilhar em qualquer ocasião.

O estilo “wet hair” (cabelo molhado) conquistou o mundo da moda e da beleza, e parece que veio para ficar. Seja nas passarelas de grandes designers ou nos tapetes vermelhos mais glamorosos, o estilo de penteado está provando ser uma tendência versátil e elegante que pode ser usada em qualquer época do ano.

O segredo para um look “wet hair” de sucesso é começar com o cabelo limpo e bem condicionado. Use um xampu e condicionador de qualidade para obter a base perfeita. Os produtos são fundamentais para criar e manter o look. Opte por um gel de fixação forte ou um spray de efeito molhado. Aplique generosamente da raiz às pontas, certificando-se de que o cabelo fique completamente saturado.

Use um pente de dentes largos para pentear o cabelo para trás, longe do rosto, mantendo o efeito “molhado” e polido. Se você prefere um look mais casual e relaxado, pode optar por um estilo “wet beachy hair”. Aplique um spray de sal marinho no cabelo úmido e amasse-o delicadamente para criar ondas suaves e naturais.

Para ocasiões mais formais, como eventos noturnos, casamentos ou jantares especiais, um penteado com rabo de cavalo ou coque baixo pode ser a escolha perfeita. Use gel para criar um visual polido e sofisticado. Muito versátil, ele pode ser usado em cabelos curtos, médios e longos, e pode ser personalizado de acordo com seu estilo pessoal.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>