gente news na rede selena gomez 202402

Selena Gomez: A rainha do Instagram

Ela brilha quando o assunto é projetos e realizações

Enquanto Selena Gomez continua a reinar como a personalidade mais seguida no Instagram, sua jornada atual reflete uma incrível diversidade de projetos e realizações. Além de encantar os fãs com sua presença marcante nas redes sociais, Selena está constantemente expandindo seus horizontes profissionais e pessoais.

Nos bastidores da indústria do entretenimento, a atriz tem se destacado como uma empresária visionária e produtora talentosa. Ela fundou a produtora Rare Beauty em 2020, uma marca que promove a beleza autêntica e destaca a importância da saúde mental. A Rare Beauty não é apenas uma linha de produtos, mas uma plataforma para promover a autoexpressão e a aceitação de si mesmo.

Além disso, ela tem explorado seu talento como produtora executiva em projetos de sucesso. A série “13 Reasons Why”, disponível na Netflix, é um exemplo notável de seu compromisso em abordar questões sociais complexas e relevantes.

Selena não apenas domina as redes sociais com seu número impressionante de seguidores, mas também usa sua plataforma para causas importantes. Seu ativismo se estende à defesa da saúde mental, inclusão e igualdade. Recentemente, ela tem sido uma voz ativa na conscientização sobre a crise humanitária em várias partes do mundo, destacando a importância de se envolver em questões globais.

Além de suas incursões empresariais e ativismo, Selena Gomez está fazendo um retorno triunfante à música. Seu último álbum, “Revelación”, lançado em 2021, é uma exploração da sua herança latina, recebendo aclamação da crítica e mostrando a versatilidade artística da estrela.

Com uma agenda repleta de projetos e um compromisso contínuo com sua base de fãs, o futuro de Selena Gomez parece promissor. Seja na música, no cinema, no ativismo ou nos negócios, ela continua a surpreender e inspirar.

Fotos: Jon Kopaloff – Getty Images | Divulgação Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>