office Hogan & Vandenberg LLC

O que esperar da lei imigratória nos próximos anos

Entramos em mais um ano eleitoral, e em meio a muitas indagações a respeito do futuro da politica dos Estados Unidos

Entramos em mais um ano eleitoral, e em meio a muitas indagações a respeito do futuro da política dos Estados Unidos, as principais dúvidas ainda permanecem na mente de várias comunidades de imigrantes ao nosso redor: o que esperar da imigração nos próximos anos? Será que meu caso vai ser afetado? A resposta, infelizmente, é “não sabemos… ainda”. A incerteza do cenário eleitoral é um fator que contribui para a válida apreensão de imigrantes, especialmente considerando a chance de que a versão 2.0 do governo Trump pode se tornar realidade. Mas a intenção deste artigo não é a de te amedrontar, mas para te assegurar de que, independentemente do futuro político da imigração, nós estamos aqui para te ajudar.

No nosso trabalho já vimos diversas mudanças referentes às regras e leis da imigração, e mesmo quando as notícias mostram os desafios crescendo, nós temos décadas de experiência e profissionais que não apenas são capacitados para lidar com mudanças, mas também extremamente dedicados a ajudar nossos clientes durante a jornada de imigração. Sendo assim, hoje nós queremos encorajá-lo(a) a dar este passo em direção ao seu futuro.

Se você ainda não sabe quais são as opções para regularizar o seu status ou o de um ente querido, 2024 é o ano de enfrentar esse desafio de cabeça erguida, se beneficiando do atual clima político e de um processo imigratório um pouco mais ameno. Agora não é hora de ter medo, mas de se assegurar de que você tem conhecimento de todas as suas opções, e de investir nessa jornada que com certeza vale a pena. Nós estamos prontos para te ajudar a ter uma caminhada de sucesso!

Informações de contato
• Telefone: 610-664-6271
• Email: jordan@hvlawgroup.com
• Site: www.hvlawgroup.com
• Facebook: Hogan & Vandenberg LLC
• Endereço: 1608 Walnut Street, Suite 1301, Philadelphia, PA, 19103

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>