terça-feira , 30 abril 2024
Você está aqui: Capa » Fashion » Novidade de Motives Cosmetics: Base Personalizada

Novidade de Motives Cosmetics: Base Personalizada

mineral f kit

por Krystle Dantas

Motives Cosmetics por Loren Ridinger tem uma extensa linha de beleza que é comparável, se não melhor, do que outras marcas concorrentes de alto nível. O que imediatamente me atraiu nesta marca foram as bases de mistura personalizada. Inúmeras vezes, como makeup artist, me deparei com situações em que a base que eu estava usando, que foi pré-misturada, simplesmente não era o tom certo para a minha cliente. Para solucionar, era obrigada a combinar duas bases de cores diferentes para conseguir uma cor apropriada à pele da cliente. Com Motives Cosmetics, a base não só é personalizada. como a posso combinar com pigmentos puros, hidratantes, corretores, controle de óleo, líquido botox ou mesmo protetor solar se você desejar! É um produto hipoalergênico, não-comedogênico e sem parabenos.

Como pode uma mulher passar a oportunidade de ter o tom exato de base e formulada de acordo com as necessidades de sua pele? Longe estão os dias onde se via a diferença entre a cor do rosto e a do pescoço!! As bases personalizadas de Motives Cosmetics acabam o ”guess work” de que tom de base deve comprar. Há melhor que isto, meninas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top